27 janeiro 2015

Inspiração: Cropped De Crochê!!



Oláaa Meninas tudo bem com vocês?

A moda é mesmo uma linda não é,??quando menos esperamos ela reaparece de um jeitinho novo e repaginado, quem nunca pensou assim um dia hehe. O crochê é um exemplo disso tudo, sabe aquela coisinha de vovó? que muitas pessoas um dia jamais pensaram que voltariam com tanta força e tanto sucesso? pois é, o crochê, voltou com mais força do que antes, agora em cropped para as girls morrerem de amores de vez!!<3
Na verdade, nosso queridinho esta chegando devagarzinho desde 2013, alcançando uma força incrível em 2015, isso porque muitas It Girls estão abusando dessa moda, a Vanessa Hudson, é uma prova viva desse tendência, sendo ela a ''ressuscitar'' este estilo lá bem no comecinho haha. A influencia de It Girls, e modelos do momento principalmente em festivais de festas fez a peça ganhar um alcance imenso em muitos países, como não amar??<3

Essa pegada é vista principalmente em girls que curtem o estilo boho, folk, rustico, gypsy.
E o melhor dessa peça, é que ela pode ser usada em diferentes lugares, na praia,em um passeio no fim da tarde é claro sabendo combinar podemos fazer look incríveis, sem perder nosso estilo.
Eu já tenho um para chamar de meu,<3 em breve farei look do Dia com ele hehe. E vocês meninas gostaram? Beijo de luz!!.

8 comentários:

  1. Aiin adorei o post... tô louca pra comprar o meu, só que estou firme na dieta primeiro pq a pessoa aqui nao tem uma barriguinha sexy kkkkk
    Bjuss e sucesso pra vc!!!

    http://juquase30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julienny, fico feliz por ter gostado linda. Hahaha a dieta ajuda muito mesmo :). Beijo de luz

      Excluir
  2. Adoro , estão lindos, pena que não tenho mais um corpitcho para usá-los.

    Bjos, Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/2015/01/finde-2_26.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DMulheres, aposto que seu corpo é lindissimo. Beijo de luz ,<3

      Excluir
  3. Ah eu adoro esses cropped de crochê, ainda vou usar, mas preciso perder a "samanta" de gordura que tem na barriga rsrsrs
    http://mariihpaiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, são maravilhosos não é *-* to querendo todos hehe,vamos firme na academia que conseguimos.Beijo de luz linda.<3

      Excluir
  4. Acho lindos eles, eu tenho 2 biquinis de crochê, mas nunca usei por vergonha, pois não era nada usado. agora vou ver se perco e começo a usar.

    Se quiser dar uma olhadinha no meu
    http://brunagenero.blogspot.com.br/
    Beijooos, sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Mesmo sem barriguinha sexy já garanti o meu haha amei o post ♥

    http://www.estilocajuina.com.br

    ResponderExcluir