26 janeiro 2015

Esmaltando!!! ''Resenha Esmalte Risqué''


Oláa Meninas tudo bem com vocês?

Hoje, temos mais uma resenha na coluna de Beleza que amamos <3 <3. Quem não é louca por um esmaltinho?? hehe, recentemente conheci a linha nova que a  Risque lançou não faz muito tempo,é uma linha de esmaltes livres de tolueno e formaldeído que causam reações alérgicas em muitas meninas, o meu caso Buáaa :'(. 

O esmalte é hipoalergênico o que fez meu coração pular de alegria, porque dessa felicidade??? simplesmente, porque a  risque tem cores incríveis,porém ainda não havia aderido a esta nova formula de esmaltes hipoalergênico, um beijo risque *-*, além dessa novidade a linha trouxe outra mudança bastante significativa em seu produto, como por exemplo o novo pincel de aplicação que além de ser eficiente ajuda bastante na hora de esmaltar, não posso deixar de falar que além da mudança da formula, ela possui longa duração o que é ótimo, pois por não possuir estes ingredientes que causam alergias o esmalte não durava tanto quanto os outros que possuíam formaldeído e tolueno. 
As cores são puro amor, eu particularmente amei e já posso falar que vou precisar de muitos vidrinhos do Marshmallow de Alfazema hehe <3.

As cores que comprei foram:

- Marshmallow de Alfazema (lindo de morrer, ele me lembra muito o da Dior ).
- Preto Sépia (estava precisando de um pretinho básico hehe).
- Pó de Arroz (este sem dúvida é uma das cores mais meiguinhas que já vi, fica lindo na unha,bem nude).
- Energia (outro que fica super delicado principalmente nos pés,tem um tom de pele lindo).

 Essas foram minhas comprinhas de esmaltes.Já posso dizer que aprovei néh Risqué?? Gostaram meninas?me contem nos comentários, alguém tem alergia também?.Beijo de luz!!!.

*Este Post, não é Publicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário