30 janeiro 2015

Look do Dia: Borboletando

Olá Meninas tudo bem com vocês? 

Sabe aquela peça linda que você ama tanto, que não consegue mais tirar do corpicho? essa é a relação de amor infinito que estou  com este quimono de borboleta, já faz um tempinho que tenho ele, mas o amor é tão grande que tenho usado ele quase sempre, sabe quando você pensa em look do dia, a primeira imagem é com ele hehe.

Arrematei esta belezura em um brechó aqui de BH, raríssimo e de marca,ele é de um tecido bem leve e fresco não sinto calor quando o uso, e o bom dele é que combina com muitas peças, já ate postei look do dia com ele aqui no blog, fazendo par com minha calça de cintura alta *-*.

Mas como eu mesma disse, adoro usa-lo de várias maneiras,por isso venho mostrar para vocês o look do dia com ele.Borboletando.

Como queria dar um destaque na peça, usei uma blusa preta e shorts preto para combinar com as borboletas do quimono, e para arrematar, bolsinha de franjas e a botinha de sempre que amo. Usei alguns acessórios para dar um up no look, como uma gargantilha estilo anos 90 feita por mim, em breve terá DIY,e uma estilo gypsy garimpada em uma viagem que fiz.









Gostaram Meninas?.Vocês costumam usar muito uma peça de diferentes tipos?Beijo de luz

10 comentários:

  1. Adorei e ficou muito lindo em você, combinou bastante.
    Apaixonei no óculos ♥

    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana,obrigada linda esse óculos é meu xodó, não tiro ele do rosto hehe.Beijo de luz!!!

      Excluir
  2. ameeei o seu look gata...
    Arrasou geral, nunca tinha pensado que um Kimomo poderia ser tão bem usado... Parabens!
    Http:\\lookthediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita, obrigada linda adoro diversificar as peças com ele, fazendo varios look diferentes.Beijo de luz!!!

      Excluir
  3. que charme essa camisa! Estou procurando uma aqui na minha cidade mas não estou achando. Apaixonei ♥♥♥

    http://tintoerose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victoria,obrigada linda, eu encontrei essa peça em um brechó aqui de BH,como é uma peça diferente acho que você consegue encontrar mesmo em brechó.Espero ter ajudado.Beijo de luz

      Excluir
  4. Seu quimono é perfeito. Me apaixonei pela sua bolsa de franja. Bjs

    www.vivaessamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debora, obrigada linda, fico feliz por ter gostado :).Essa bolsinha é meu xodó.Beijo de luz.

      Excluir