18 junho 2015

''Meus Batons queridinhos de Inverno!!''

Olá Meninas, tudo bem vocês?
Já faz um tempinho que queria fazer esse post de batons queridinhos do inverno, quem me acompanha nas redes sociais e aqui no blog sabe que amo de paixão batom, principalmente os de tom escuros, não vivo sem batom lei da vida haha  sempre estou comprando um novo seja baratinho ou até mais carinho $$$.
Gosto muito de batom que além de ser bonito pela cor, hidrata os lábios e que possui uma cobertura excelente ou seja, não sai dos lábios conforme eu me alimento. As coberturas que mais gosto é o Matte, sempre amei este estilo sequinho sabe, não gosto de batom mega cintilante acho melequento rsrs. 

Hoje trouxe para vocês,os meus dois queridinhos do inverno,são batons normais alguns com um pouco cintilante mas bem pouco e Matte.


Cor: Roxo Matte Vult- Ele é um roxinho bem claro e super adere aos lábios, posso dizer que amei a cor <3 <3.


Cor: Amora Matte Avon- Este, já é um vinho fosco também muito bonito, as meninas sempre costumam me perguntar qual é o batom quando uso.

Bom meninas, esses são os meus dois  queridinhos do inverno e os seus? já usaram algum desses que falei aqui no post?. Beijo de luz




2 comentários:

  1. Muito lindos, eu tb amo batons de todas as cores, o meu preferido de inverno é o Amora Matte da Avon, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ritinha,o da Avon - Amora é sensacional não estou tirando ele mais dos lábios hehe, duas amigas minhas amaram ele, o bom é que ele tem uma cor tão chegada para o vinho/vermelho que quando uso muitas meninas perguntam se é o Russian Red da Mac. Beijo de luz <3.

      Excluir