17 junho 2015

''De Volta aos anos 90's !!

Oláaa  Meninas, tudo bem com vocês?
De uma coisa todas sabemos,a tendência dos anos 90 voltaram com tudo. Uma década de muito estilo entre as Girls e os Boys. Essa época foi marcada pela diversidade de estilos, influenciada principalmente no comportamento dos jovens que  seguiam o streetstyle, mais conhecido como estilo de rua.

Os anos 90, era conhecida como uma moda de liberdade de expressão, onde as pessoas começaram a aderir ao seu próprio estilo sem seguir padrões da época, a roupa era uma maneira de os jovens expressarem o seu estado de espirito e  o seu estilo.

A moda, passou a pegar referências em épocas anteriores fazendo uma releitura dos anos anteriores e se aderindo também aos anos 90, fazendo assim com que muitos estilistas tivessem mais referências e liberdade na hora de criar suas roupas. E tudo que é Moda e tendência volta, selecionei algumas peças dessa década que voltou com tudo e anda fazendo a cabeça das amantes dos anos 90 (Melhor década <3). Vamos conferir.


Gargantilha Tatoo Choker: Bem coladinha, fininha bem parecida com tatuagem a Tatoo Choker volta bombando o pescoço das Girl descoladas ( coisa linda essa gargantilha ).


Camisa Xadrez: Bem anos 90, estilo Grunge que também surgiu nesta época, a camisa xadrez é uma peça essencial no armário e que todos tem,  podendo ser usada e diversos estilos.


Sapato Crepper: Conhecido como Crepper ou plataforma, esses lindos voltaram com tudo eu sou super fã deste estilo de sapato bem  Spice Girl, além de etilosos são fáceis de combinar. Bem anos 90 <3


Macacão: Este eu precisava dar uma super enfase haha, gente para tudo, lembro de tantos look lindo com macacão que eu amava ver pela TV e de repente volta, é muito amor  é tão street e fica super lindo com sapato crepper. <3 



Coturno: Este nunca saiu de moda, nos anos 90 bombava principalmente entre os Boys descolados que usavam e abusavam desse estilo para mostrar sua personalidade através das botas, isso porque nesta fase muitas bandas punk e rock influenciavam bastante no estilo da garotada.



Jeans + Jeans: Este sem dúvida se viu muito nos anos 90,voltando  com tudo  com várias misturas desde camisa jeans com saia jeans fazendo sobreposição de acessórios mais colors para dar aquele up de 90 no seu look.


Cabelos Coloridos: Nesta época os cabelos fluór  coloridos bombavam, principalmente porque as garotas queriam chamar mais atenção ao seu look além de ser uma época bem  de liberdade de expressão. Hoje essa moda volta porém com tons mais fechados pastel, principalmente cinza.Vale experimentar um arco ires no cabelo ou só as pontinhas.<3


Tanto estilo reunido em uma só década não é meninas, confesso que a cada dia que voltam as tendências dessa época me faz gostar ainda mais de reviver e usar amo os anos 90 de paixão, melhor década na minha opinião. E vocês gostam dessa época? qual a tendência mais legal que usariam hoje?. Beijo de luz e muito anos 90 pra nós!!! <3.









5 comentários:

  1. Nossa amei o pos, super lindo e amei todos os looks....Sucesso fofa!!!!!!!!!

    https://www.facebook.com/pages/Cecilia-Ipiranga/362456250545852

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cecilia, que bom que gostou aposto que adorou voltar aos anos 90 não é mesmo, *-* delicia de tempo <3. Beijo de Luz!!.

      Excluir
  2. ceciliaipiranga.blogspot.com -- desculpa errei o link

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, Cah! Realmente, pensando bem, parece que estou vendo a moda de quando eu era criança e pensava "queria usar isso", mas não podia OIUAHAOIUH A moda é muito incrível, né? Sempre nesse vai e vem <3

    Beijos, Carol!
    www.blogcaroltvrs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Carolina, a moda é mesmo incrível, tudo dessa época me encanta o que mais estou usando no momento que era dessa década são as famosas gargantilhas tatoo chocker, além de lindas são super cool, lembro-me que nesta época tinha muita tendencia que não podia usar, mas que hoje uso e abuso, amo essa década, para mim é a melhor, tudo nela é lindo a moda,desenhos, até o cheiro dessa época é bom se pudesse voltar no tempo haha ai que nostalgia boa. Fico feliz por ter gostado do post Carol. Beijo de luz <3

    ResponderExcluir