12 junho 2015

''Inspiração Look Dia dos Namorados''.

Olá Meninas tudo bem com vocês?
Sempre ficamos indecisas  com que roupa vestir  no nosso dia a dia, mas nem sempre  temos dúvida só em dias normais, até em datas especiais como hoje Dia Dos Namorados,  para  vocês não terem dúvida do que usar hoje para sair com seu amor e arrasar, separei dois look do dia para ocasiões diferentes, passeio no shopping, jantarzinho romântico, cinema e até  passeio no parque é só usar a criatividade e se inspirar. Vamos conferir?.

Primeiro look do Dia: É para você usar em um passeio durante o dia, para passear no parque com  seu amor ou até mesmo cineminha durante a tarde. Escolhi este look porque além de estiloso e confortável, se você tiver dois compromissos no mesmo dia e precisar ir direto para algum outro lugar você não precisaria trocar seu look, por isso optei por colocar um colar mais chique e botinhas de salto.





Segundo Look do Dia: É para você usar durante a noite um jantarzinho romântico <3, ou um cinema com seu amor, optei pelo vestido azul  royal porque passa um estilo sofisticado, além da cor ser extremamente linda e chamativa. Arrematei com um cinto preto com detalhes de florzinha, botinhas de salto nos pés para ter estilo e conforto juntos, bolsinha meiga preta, e um lenço floral de seda.






Gostaram da inspiração Meninas?. Um ótimo Dia dos Namorados com  sorrisos largo e abraço apertado. Beijo de luz <3 <3.


4 comentários:

  1. Arrasou nas escolhas, gostei dos 2 looks tá linda.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virou modinha, fico muito feliz por ter gostado de coração <3Beijo de luz!!

      Excluir
  2. Adoreii as duas escolhass! O vestido azul é lindoo! Parabéns e obrigada pela dicaaa!

    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilia, muito obrigada de coração, fico muito feliz por ter gostado da inspiração, esse vestido azul é mais lindo ainda de perto, e foi baratinho.Beijo de luz!!

      Excluir