13 junho 2015

''Decorando o Quarto com araras de roupa''!!


Olá Meninas tudo bem com vocês?

Sabe quando você se rende ao Pinterest e encontra mil idéias lindas e criativas para decorar seu cantinho, esses dias estava pesquisando idéias de decoração para o meu quarto #Decoracaah, encontrei muita coisa  fofinha bem o meu estilo para deixar o meu quarto com uma carinha nova, como as férias estão chegando, resolvi tirar do papel esse projeto e partir para decorar.

Sempre fui super fã de araras, acho além de lindo super essencial, principalmente para quem tem muita roupa no meu caso rsrs, fica bem mais organizado que se estivesse no armário ainda mais que sou baguncerinha rsrs quando preciso sair apressada, quem nunca hehe.

Já faz alguns meses, que tenho uma para chamar de minha, vou fazer post dela completo ainda no blog, coloco as roupas nela de acordo com o clima, como esta no outono e com o inverso se aproximando, coloquei os casacos nela principalmente aqueles que mais uso, e vou intercalando de acordo com o clima. 

Separei algumas idéias fofas para nos inspirarmos na hora de escolher nossa arara para decorar nosso cantinho.Você pode decorar com sapatos, caixas decoradas  e até sacolinhas fofas fica muito vintage. <3







Gostaram meninas do toque vintage das araras?.Beijo de luz <3


6 comentários:

  1. Eu acho muito fofo, além de facilitar muito na hora da pressa de se trocar.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talissa, muito fofinho mesmo,o bom de araras é que se você precisar sair apressada não vai precisar dobrar roupa por roupa é só colocar no cabide e prontinho, amo objetos que são útil e além disso decora o quarto e fica lindo <3<3. beijo de luz!!

      Excluir
  2. Eu acho uma graça, ainda mais com algumas decorações ao redor que faz com que fique lindíssimo!
    Ameeeeeei e to doida pra ter um!
    Beijocas <3
    meuuniversoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, com os objetos ao redor ficam mais lindos tem aquele aspecto vintage sabe, sou suspeita para falar porque vocês sabem amo tudo vintage, hehe. Vou fazer isso com as minhas e mostro pra vocês :). Beijo de !luz

      Excluir
  3. Essa dica é muito boa Amiga e fico muito legal!
    Beijos
    Blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/search/label/Acess%C3%B3rios
    Canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    Fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Micheli, sua linda fico feliz por ter gostado da dica.<3 <3 Amo te ver aqui. Beijo de luz!!

      Excluir