10 abril 2015

DIY: Shorts De Veludo!!!

Oláaaa Meninas tudo bem com vocês?

Hoje temos DIY novo no blog, super fácil, uma delicia de customizar. Como vocês devem ter percebido o veludo está voltando com tudo, seja saia, shorts,calça eles estão por toda parte fazendo Trend, e para não ficar de fora, resolvi fazer este DIY para ficarmos ainda mais divas com essa peça que é a cara da riqueza( Rycas).

Comprei recentemente, uma calça flare de veludo pensando mesmo em customizar, já faz um tempinho que queria muito um shorts de veludo para chamar de meu, porém nunca achava no estilo que procurava, queria de cintura alta e que ficasse certinho no meu corpo, bem anos 90 (Amo). Um dia desses sem muita esperança entrei em uma loja no shopping de BH, e encontrei esta calça, no começo achei ela um pouco esquisita, acho que por ela ser muito flare me fez acha-la estranha por um momento, mas como já estava pensando em customiza-la comprei, e meninas foi um super garimpo comprei ela muito baratinha $$.

Como ela era de cintura alta, super combinaria como shorts, resolvi colocar meu plano em prática digo meu DIY rsrs, e vocês conferem aqui. Vamos ao passo a passo Girls!!

Vocês iram precisar de:

-Calça veludo
-Cola de Pano (Acrilex)- Encontra -se em armarinhos.
-Tesoura.
-Giz Branco.
Antes de tudo, vocês iram medir o ponto certo com giz branco até a parte que querem cortar o tecido eu deixei dois dedos a mais para dobrar o shorts na hora de colar.

Depois de cortado, vocês iram dobrar as partes para dentro com a ajuda da cola para pano, a minha é da marca Acrilex, mas pode ser outras também.Cole, com cuidado para não franzir o tecido, deixe secar por três dias, e tharammm seu DIY está prontinho.


RESULTADO:

Viu como foi simples e fácil? Eu amei o resultado, em breve farei look do dia com ele <3. Gostaram desse DIY meninas?.Beijo de luz <3

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Camila, muito obrigada linda,em breve farei look do dia com ele aqui no blog. Beijo de luz <3

      Excluir
  2. Adorei essa dica Amiga Parabéns.

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g

    https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Amiga!!!haha. Beijo de luz <3

    ResponderExcluir