08 abril 2015

``Inspiração : Saia de Veludo``!!!

Oláaa Meninas, tudo bem com vocês? 

Aproveitando, que postei aqui no blog look do dia com saia de veludo.Hoje nosso post vem quentinho para esse outono lindo que chegou.A saia de veludo, esta chegando com tudo para arrematar ainda mais nossos corações, acho veludo lindo ele vai bem em qualquer look, além do visual, ele  é  confortável e quentinho, fazendo com que o look saia do obvio, ficando despojado e Cool.

Além destes atributos lindos, o veludo faz o look ficar a cara da riqueza hehe, sabe aquele detalhe de brilho, fazendo com que o look fique ao mesmo tempo despojado mas ao mesmo tempo chique.O veludo em si, faz com que o look fique com aspecto de gótico, justamente pelo próprio tecido, mas da para compor vários look do dia lindos sem parecer gótico. 
Selecionei alguns look inspiradores para quando tivermos duvidas escolher a composição certa.  




Gostaram meninas dessas inspirações ? Beijo de Luz!!.

2 comentários:

  1. Tô louca atrás de uma saia nesse estilo! Essa de veludo está perfeita! <3
    Adorei seu blog e te indiquei pra responder uma TAG lá no meu blog, segue o link! Bjs e Sucesso!

    http://www.blogdatatah.com/2015/04/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamires,eu estou amando tanto esta Trend, que já tenho uma saia e um shorts, é muito amor envolvido. Muito obrigada pelo carinho. Beijo de luz <3

      Excluir