22 março 2015

look do Dia: Outono Quente

Oláa Meninas, tudo bem com vocês? 

O post de hoje,é de look do dia, aproveitando que entramos no outono, melhor estação <3.Trouxe para vocês, um look do dia com carinha de outono nem quente,mas também nem frio,a cara do Braseeel hehe. Já faz um tempinho que garimpei este vestidinho xadrez em um brechó aqui de BH,ele é super fresquinho e está me salvando em muitos look do dia, como á tarde estava fazendo frio coloquei este jeans clássico anos 90, bem vintage, tenho ela há muito tempo,resgatei esse jeans do fundo do baú e amei a combinação com o xadrez, nos pés coloquei uma rasteira básica dourada para levantar o look, bolsinha vintage da Arezzo que estou in love também um super garimpo, e acessórios  estilo Gypsy. 
Gostei muito desta produção, sempre quis combinar vestidinho com jeans,e não foi que amei,já imagino inumeros lugares com esse look.





Gostaram do Look Meninas?Beijo de luz e ótima Semana <3.

7 comentários:

  1. Amei o look, especialmente a peça jeans
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana,fico feliz por ter gostado, o jeans faz uma diferença no look não é, super deu um up, estou usando muito esse combo entre xadrez e jeans, muito amor hehe <3.Beijo de luz!!!

      Excluir
  2. adorei o look,mais amei a bolsinha vintage *--* Blog lindo sucesso e parabéns <3 Beijos :*
    http://maniasdememel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melissa, obrigada a bolsinha foi um super achado na arezzo, não vivo mais sem ela. Vai fazer muitas fotos comigo de look do dia, não sai mais do meu ombro hehe.Beijo de luz!!!

      Excluir
  3. Amei a jaqueta com vestido, ficou linda...Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia,que bom que gostou do look,fico muito feliz :).Beijo de luz!!!

      Excluir
  4. amei seu look, aqui na minha cidade se eu usar essa camisa jeans a tarde eu morro, derreto rsrsrs mais ta lindo, gostei muito da paleta de cores que usou no look.

    http://www.allfashioon.blogspot.com/

    ResponderExcluir