24 março 2015

Inspiração: Gargantilha anos 90!!!


Oláaa Meninas, tudo bem com vocês? 

A moda é mesmo uma linda, sempre voltando e se reinventando. Aquela moda de gargantilha super justinha no pescoço de muitas Girls na década de 90, voltaram bombando. Com diversos modelos desde o tradicional, com veludo e pingente, e o outro bem justo á pele de plastico podendo ser preto e colorido, parecia uma tatuagem de tão perfeitinho nesta época ela ficou conhecida como ''Tattoo Chocker''

Essa moda, não parou por ai, além da volta das gargantilhas da década de 90, ela veio repaginada com um novo estilo, usar duas gargantilhas juntas, fazendo uma sobreposição sobre a a outra, o look fica despojado e Cool, eu já quero todas hehe.
Uma referência dessa moda, que acho que todas assim como eu cresceram assistindo o filme da  ''Sabrina, aprendiz de feiticeira'', irá lembrar.
 Eu amava essa moda e desejava muito,por causa da Sabrina, ainda bem que voltou hehe. Como sempre digo aqui no blog, a moda vai e volta, o bom é podermos usar oque antigamente foi moda e voltou novamente <3<3. Separei algumas gargantilhas lindas, para nos inspirarmos. 
Então meninas, oque acharam dessa moda? gostaram da volta das gargantilhas anos 90?.Beijo de luz.

6 comentários:

  1. Eu acho lindo demais, já estou providenciando as minhas, hahaha. <3

    Dark Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loisih, já virou um vicio pra mim hehe.Quero várias.Beijo de luz.

      Excluir
  2. Eu aproveitei essa moda quando criança, e agora está voltando com tudo. Isso diz que tudo que foi usado no passado pode voltar qualquer hora como nova tendencia!! Beijos

    www.gringalocal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thâmellla, amo a moda por isso, as vezes temos saudades de uma moda antiga,que fez parte da vida dos nossos pais e de repente ela volta,acho isso incrível!!.Beijo de luz

      Excluir
  3. Eu amei a volta dessa moda, e já providenciei as minhas, mas agora tenho que esperar a boa vontade dos correios. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Jéssica, eu estou in love com essa moda, estou sempre procurando novos pingentes hehe.Beijo de luz!!!

    ResponderExcluir