23 janeiro 2015

Look Do Dia ''Bem Patricinha''!!


Oláaa meninas tudo bem com vocês?

Sabe aqueles dias que você acorda super inspirada para fazer aquele look do dia? digamos que hoje acordei inspirada, precisei resolver algumas coisas na rua durante o dia,então resolvi fazer um look bem patricinha, já havia tempos que queria fazer um look que pudesse ser confortável e ao mesmo tempo bem patricinha.

Sempre fui super fã de Croché, acho uma das peças mais lindas e delicadas, além é claro de ser vintage do tempo da vovó, que eu adoro hehe <3 <3. 

Peças de croché tem o seu lugar e principalmente o seu valor, tanto que hoje vejo muitas It Girls, aproveitando esse hit e usando sem dó,Vanessa Hudson é um exemplo disso <3, as peças além de super valorizadas, são delicadas e fazem qualquer look ficar divino seja saia, vestido, top.Croché é crochê, e eu amo.

Por isso, hoje trago o look do dia bem patricinha, dando um valor maior para a minha queridinha saia do momento, serio meninas se vocês me perguntassem qual é a peça que estou mais usando neste verão sem dúvida minha resposta seria esta saia amorzinha, ela é super fresquinha e combina com praticamente tudo, o legal é que fiz este combo com a saia de croché e a sandália rosa do mesmo tom e para dar uma equilibrada no look esta batinha de cetim bege, e não é que deu super certo???. 


Pode ter certeza que será um dos look que mais usarei neste verão haha sou dessas, e para completar o look sandalia rosa super confortável e minha bolsinha queridinha vintage que não paro mais de usar, muito amor <3!!!



Gostaram meninas?Beijo de luz!!<3.

10 comentários:

  1. Adoro as sandálias, quasr não consigo reparar em mais nada! =)

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mrs Wonderland,fico feliz por ter gostado da sandália, ela é super confortável,me sinto no chão quando estou usando ela, super recomendo ela é da marca Izabella Fantini.Beijo de luz <3

      Excluir
  2. Lindo look! Adorei *.*
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina Teixeira,fico feliz por ter gostado linda.Obrigada <3.Beijo de luz!!

      Excluir
  3. Uma graça seu look!! ;)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/


    Já conhece meu brechó Online?
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa, que bom que gostou Yasmin.Obrigada linda. Beijo de Luz <3!!

      Excluir
  4. Adoreeeei, ficou lindaaaa ♥
    Beijos

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo o look. Croché está super na moda.

    www.vivaessamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debora,obrigada linda, esta tão na moda, que meu guarda roupa esta quase se resumindo só em croché hehe tô amando <3 <3.Beijo de luz!!.

      Excluir