04 dezembro 2014

Tendências Ricas para o Verão!!!



Olá Meninas tudo bem com vocês?
Um salve  para a estação do ano mais quente e bonita.O verão esta chegado, \o/ e com ele, vem acompanhado de peças lindas, ricas e estilosas.

É claro que para aproveitar essa gostosura de estação com muita Piscina, Férias, Sol,e  Mar, não poderíamos deixar de pensar nas roupas lindas para fazer nosso look do dia, para ficarmos, lindas estilosas e fresquinhas.

Pensando no que o verão vem trazendo para nos embelezar ainda mais, selecionei os Trends que estarão bombando neste verão, e que vai ser super útil para ajudar a compor nossos look.Vamos conferir?
Gente, socorro para estas estampas tropicais, bem a cara do verão, e principalmente do Brasil, se antes ela já estava ganhando força com estampas de frutas, ela volta repaginada, ainda mais com estilo e modernidade.Com estampas florais ainda maiores, com bastante mistura de cores, elas voltam com um ar tropical, digno do hawai. bem praiano.

O crochê, se engana quem acha que crochê é coisa de vovó.Errado, é claro que ele vem de um tempo bastante antigo, onde as vovós faziam bastante crochê para suas filhas e até suas netas, porém, hoje ele volta bombando com tudo nos desfiles,conhecido principalmente por conquistar o coração de muitas famosas o crochê, vem sendo peça rica e de desejo por muitas pessoas, isso porque seu valor vai além do estilo e sim de memória. Chegando, como um trend no verão, com estampas boho, étnica, e tribal. Encontradas nos top cropped,vestidos, saias, bolsas,e até mesmo em biquinis, já posso escolher o meu? rsrs

As franjas,<3<3,o que dizer para um estilo tão Folk??, e que eu adoro. As franjas como sempre desde os anos 70, sempre nos convidando a fazer parte da sua vida hehe, isto porque essa moda veio para ficar com tudo, esbanjando estilo, em todas as peças elas vieram para fazer qualquer look sair do óbvio, para ser visto. As escolhas?? tudo que tiver franja haha.

Gostaram meninas, das tendências de verão? Usariam?.Beijo de Luz.

6 comentários:

  1. Adoro tudo isso!!

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/


    Já conhece meu brechó Online?
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa \o/ fico feliz por ter gostado Yasmim. beijo de luz linda <3.

      Excluir
  2. Eu até gostei das estampas tropicais e tal, mas crochê e franja acho que nao combina muito com meu estilo assim, nao... Eu nao gosto muito dessas doideras que a moda inventa, sei la, fico me sentindo bregona hahaha

    Passa no meu blog também pra gente não se perder? Beijoo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, eu estou amando as estampas tropicais também, estão voltando novamente com estilo diversificado com flores grandes, bem repaginada, <3 <3.Estou apaixonada hehe, queria todas as estampas se pudesse. beijo de luz linda. <3

      Excluir
  3. Estampas tropicais são lindas demais :)

    www.blogdaiannuzzi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduarda estou amando, preciso me decidir, quais estampas escolher, para arrasar no verão hehe. beijo de luz linda <3.

      Excluir