01 dezembro 2014

Look do Dia: Xadrez e Botinha


Oláa Meninas tudo bem com vocês?
Hoje nosso post é o famoso Look do dia, que todas nós amamos forever.
Sabe aquela peça linda, que você compra e não consegue parar de usa-la por simplesmente ela ser linda e maravilhosa haha. Recentemente fiz umas comprinhas e até mostrei aqui no blog, quem não viu clica aqui http://blogdacaahgregorio.blogspot.com.br/2014/11/feito-pra-mim.html#comment-form.



E nessas comprinhas de achados, eu adquiri essa botinha linda, que estou em puro amor, ela esta me ajudando muito a compor look lindos e confortáveis ao mesmo tempo.

O look completo foi usado, para resolver pendências do dia-a dia, usei com uma saia xadrez também muito amor que eu já havia comprado alguns meses, estava louca com uma saia com esta estampa xadrez, justamente por ela ser uma peça chave no armário, que combina com tudo, a blusa também já tinha comprado, ela é aveludada e bastante quentinha também. 


Já o colar gente, para tudo, esse colar foi um super achado, gostei tanto dele que não sai mais do meu pescoço haha, sou dessas, ele é muito vintage do jeito que gosto. 

A bolsa vintage, também foi comprada já faz alguns meses hehe. Ela cai super bem com look mais casual, e até para o dia-a dia.
Gostaram Meninas? Beijo de luz <3.

2 comentários:

  1. Que lindo seu look, adorei sua saia <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mariana, fico feliz por ter gostado linda. obrigada <3. beijo de luz.

    ResponderExcluir