22 dezembro 2014

Inspiração Natal: Com Que Roupa Eu Vou???


Oláa Meninas tudo bem com vocês??
Natal chegando,e inúmeros compromissos vão aparecendo, aquela ceia de Natal com a família, aquele amigo oculto com os amigos, a confraternização com os amigos do trabalho, são inumeros encontrinhos que nós mulheres ficamos na dúvida em oque vestir em todas essas ocasiões. 

Confraternizar com a família e com os amigos é muito bom, aquele cheirinho de fim de ano que passamos com a família, com os amigos sem dúvida é uma das coisas mais importantes, mas é claro que visitá-los sempre bonitas e nos sentindo de bem com a vida, também é uma das coisas mais importantes hehe.

Pensando nas nossas infinitas dúvidas selecionei alguns look par nos inspiramos na hora de compor aquele look divo natalino, seja para visitar os pais,avós,amigos, namorado e até o Papai Noel kkk. Vamos conferir?




Bom meninas, espero que vocês tenham gostado da inspiração e fiquem mais Divas ainda no Natal. Feliz Natal para todas vocês, um grande abraço e que a vida seja sempre positiva para todas nós. Beijo de luz <3<3.

2 comentários:

  1. Amei demais o terceiro look
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mariana, fico feliz por ter gostado, eu também super curtir o ultimo, até mais que os outros hehe. Beijo de luz linda :)

    ResponderExcluir