19 dezembro 2014

Estilo: Boho Chic!!!


Olá meninas tudo bem com vocês?
Hoje nosso post inspiração vai falar sobre a famosa moda Boho Chic, que esta sendo bastante vista pelas it Girls do momento.Sabe aquela moda que traduz uma mistura do estilo hippie, com características dos anos 60 de roupas garimpadas em boutiques e lojas vintage?, bem a cara desse estilo que esta contagiando e nos inspirando em look do dia. 

O Boho Chic, é um estilo marcado pela mistura de estilos étnico,vintage, hippie, folk, e cigana, com o objetivo de se sentir confortável, e estar bem em contato com a natureza, bem natureba rsrsr. Uma mescla ente peças adquiridas em brechós, feirinhas e lojas de boutique como as famosas Fast fashion. 

Um estilo, que além de elegante, é despojado e natural, seria uma mistura de de hippie Chic com boêmio que dá um ar de estilo vintage por causa das mesclas entre as peças antigas e modernas. Muitos estilos reunidos em um só look, que vira versátil e eclético, podendo se fazer varias combinações transformando em diversos look.

Para se inspirar geral neste estilo você vai precisar garimpar algumas peças chaves que vai fazer seu look Boho Chic se transformar. Blusas com estilo bata, saias longas, vestidos de tecido leves, botinhas estilo country, bolsas de franjas, penas, chapéus, muitas pulseiras e anéis, além dos jeans como os shorts curto de cintura alta e desbotado. E é claro que seu toque pessoal em seu look é fundamental traduzindo seu estilo e principalmente sua personalidade. 

Uma das It Girls, que usa e abusa muito desse estilo e eu não poderia deixar de cita-la aqui justamente porque além de estilosa suas produções sempre vem com um toque pessoal divino, que me encanta e me inspira. Vanessa Hudson, gente para tudo para essa garota!!! Linda. Selecionei alguns look doa dia com essa diva.




Bom meninas, espero que vocês tenham gostado.O que vocês acham desse estilo usariam? Beijo de luz <3.  

10 comentários:

  1. Além de lindo, é super usável!
    As peças são charmosas e fácil de combinar!
    Adoro! :D
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina, eu amo este estilo, realmente é super versátil, adoro quando mescla muitas qualidades em um só look. Beijo de Luz.!!

      Excluir
  2. A Vanessa é um grande exemplo quando fala Boho Chic, os looks dela são lindos!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamires, super concordo em termos de Boho Chic essa Diva,é destruidora kkkk.Beijo de luz.

      Excluir
  3. Geral comentando sobre esse assunto e eu aqui, toda leiga! Pego um pouquinho de informação de cada Post pra ir aprendendo mais. Apesar de não entender muito o estilo, acho ele muito cute! É uma mistura super bacana!
    Gostei do post.
    www.dossiedeverao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dossiê, é um estilo que mescla muitos outros estilos em um só, isso que faz o look ser despojado, e versátel e é lindo não é?.Eu amo. Beijo de luz.

      Excluir
  4. O boho é realmente uma mistureba linda hahaha , os looks que você selecionou da Vanessa são maravilhosos <3 Beijo.
    www.pinkglitte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lara e Julia, eu amo os look da Vanessa, queria todos hehe.Beijo de luz.

      Excluir