26 outubro 2014

Camêra Fotografica: Fujifilm Instax.

Oláa meninas tudo bem com vocês?

Hoje, nosso post é sobre fotografia, uma das minhas paixões <3. 
Tem muito tempo que quero fazer um post especial de câmera aqui no blog, então resolvi tirar esta ideia do papel e me inspirar.

Tem coisa mais amorzinha que fotografar, e guardar todos os momentos bons com pessoas especiais em lugares especiais,bom quem é assim como eu, que concorda com esta filosofia e ama fotografar hoje é dia de dica super fofinha para quem ama fotografar e revelar com facilidade suas fotos.

A câmera instantânea  Fujifilm é a escolha certa, além de ser linda e super vintage possui muitas qualidades. As fotos tiradas são nítidas com cores vivas, lentes de alta qualidade, possui um design diferenciado,são impressas na hora, e quanto ao preço meninas super vale a pena, e o melhor é que essa  câmera possui várias cores fofinhas como branca, azul, amarela é só você escolher a que mais combina com você, eu já tenho a minha preferida amarelinha tão vintage rsrs, gostei tanto meninas que precisava falar dela e ó já esta na minha listinha de desejos. Vocês encontram ela super em conta no site da Submarino :).E vocês o que acharam dela? Espero que vocês tenham gostado desta pequena inspiração. Big beijo de luz.

12 comentários:

  1. oi linda obrigada pela dica de câmera,afinal eu além de querer postar fotos no blogger eu quero fazer videos para o you tube,sei que ainda não levo muito jeito,mas e assim que começamos...essa camera é muito linda,alem de ser pequena.que eu acho que e ideal em uma camera.

    http://loucurasalucinantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana ela linda mesmo, mas para o blog como você quer para fazer videos, te indico a câmera digital Canon Rebel xsI, ela é muito boa a lente que uso para as fotos do blog é a 18 milímetros, e o bom é que você pode mudar a lente sempre que quiser, ela é super boa :).Espero ter te ajudado linda. Me conta depois,<3. Beijo

      Excluir
  2. Ando de olho nessa camera! <3
    http://lapetitemarge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vânia, ela é tão amorzinha, estou desejando ela á um bom tempo, doida pra chamar de minha.Haha. Beijo .

      Excluir
  3. faz um tempinho que eu tava querendo saber detalhes dessa câmera, eu tenho um mural de fotos no meu quarto e quero colocar as fotos já reveladas, valeu pela dica. quanto custa aproximadamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriele, super compensa, quando comprar a minha vou revelar todas e fazer um muralzinho também no home office, para ficar admirando. Você encontra ela no site da Submarino por aproximadamente 279,oo mais ou menos. Super indico. Beijo

      Excluir
  4. Aiii eu quero tanto uma :)
    Seguindo
    bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou louca pra comprar uma câmera dessas <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, compra que super compensa, além de tirar fotos superlinda, ela serve como objeto de decoração para seu quarto, o que fica uma gracinha.:) Beijo

      Excluir
  6. Já queria muito uma câmera dessa, agora quero muito mais rs, você tirou algumas dúvidas minha, obrigada!
    visita: http://franciellicaroline.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse tipo de câmera, acho muito fofo. :)

    ResponderExcluir