21 outubro 2014

Beleza: Cuidados com a pele.


Oláa Meninas tudo bem com vocês?.
Hoje nosso post é um pouquinho diferente de todos  falados aqui no blog, na categoria da beleza vamos falar sobre um assunto muito importante, os cuidados com a pele.

Recentemente fui a dermatologista, para cuidados diários com a minha  pele, vou ser sincera com vocês, não sou de muita neura quando o assunto é protetor solar, não me julguem rsrs, mas antigamente não era fã de protetor solar porque tinha aquela imagem de creminho melequento,que tinha cheiro de peixe misturado com praia rsrs, coisa que sou um pouco fresquinha hehe, além de me sentir preguenta sabe.

Desde que fui na dermatologista, ela disse da importancia do uso do protetor solar para evitar manchas de sol,de pano, além de doenças futuras de pele, e principalmente pelo calor intenso que esta fazendo.

Cheguei a conclusão de que estava pisando na bola com minha pele, depois de muita conversa sobre os beneficios do uso do protetor solar, fui em busca de um protetor solar para começar a saga de cuidados com a pele.

Quem conhece a L'oréal Paris, sabe que ela é uma marca bastante conhecida por milhares de produtos, confesso para vocês que não sabia que a marca também produzia protetor solar, desinformada hehe Sorry L'oreal.

Desde então comecei a usar este protetor,  e não é que funciona, seu fator é 60 contendo UVA e UVB que são importantes fatores que protege dos raios solares, além de prevenir o envelhecimento solar, rugas, e manchas solares além de ter uma formula oil Free anti brilho, é resistente a água,e principalmente testado dermatológicamente, tanta coisa boa que fiquei um pouquinho desacreditada hehe, mas depois dos testes feitos por mim, fiquei impressionada, sou muito crítica a respeito de produtinhos que prometem o impossível para o consumidor, mas posso afirmar que estou gostando muito.

É claro, que você não pode exagerar o produto na pele, porque pode sim, ter em sua pele aspecto de brilho e consequente oleosidade, o correto é espalhar bem no rosto com uma quantidade uniforme.Encontrei o produto nas lojas Rede aqui na minha cidade,o preço sugerido foi R$ 30,OO e estou bastante satisfeita com o resultado. E isso não é Publicidade.

Bom meninas, essas foram minhas considerações sobre este produto, espero que eu tenha ajudado vocês, me contem nos comentários se vocês usam, ou já usaram e um Big Beijo de luz<3.


6 comentários:

  1. Gosto dos produtos da L'oreal, o que mais abuso é espuma de limpeza do rosto!!
    Antes tbm não me ligava muito em protetor, mas te indico um que estou usando, fator 60 da La Roche- Posay. O que não agradou muito foi o precinho, mas ele é ótimo.

    Bjoo'o
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone, esse produtinho ta me quebrando um galho viu, hehe vou procurar saber sobre toda a linha da L'oreal. E vou me informar deste que vc me idicou. obrigada Bonita.<3

      Excluir
  2. Esse produtinho é maravilhoso
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também não costumava usar o protetor solar em si, mas já faz algum tempo que uso BB cream já com protetor solar. Inclusive o da marca da L´oreal.

    www.vivaessamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Debora eu fazia isso sabe, só o BB,é muito bom, confesso que estou gostando bastante da marca L'oreal, ela ta me impressionando muito. :)

    ResponderExcluir