24 dezembro 2015

Três looks De Natal Para você se Inspirar!!!


Oláaa Meninas, tudo bem com vocês?

Hoje, é véspera de Natal e como sei que tem muitas Girls estilosas que andam com mil e uma dúvidas de o que  vestir seja para ir para casa dos amigos, família, namorado ou até mesmo para passar o natal em casa em uma social com a família selecionei 3 looks para vocês se inspirarem e passar esta data tão importante bonitas por dentro e por fora. Vamos conferir?.

Look 1: Para aquelas que querem se destacar, porém de forma clássica e que curtem um salto alto mas na medida, escolhi  uma sandália rosa bebê para combinar com o vestido pele com alguns detalhes em vermelho e um cintinho dourado para arrematar. Pensei neste look para aquelas que prezam beleza e principalmente salto alto.





Look 2: Para aquelas que amam muita cor no look, escolhi uma blusinha com detalhes bordados a saia vermelho fechado e que desenha bem a cintura e nos acessórios bolsa vermelha para dar um up ainda maior no look, colar vintage, e botinha de salto médio para aquelas que amam salto alto porém prezam o conforto em primeiro lugar.








Look 3: Para aquelas que não curtem cor selecionei o famosos ''Pretinho Básico'', mas conhecido como look trevoso hahahah optei por um vestido de costas pelada, coloquei botinha preta, bolsa e os acessórios correntinha preta anos 90 e um colar de cruz. Bate aqui Trevosas!!!!! hahah <3






Bom meninas, espero que vocês tenham gostado dos look e dos Gifs heheheh e se inspirem muito ahhh prometo não sumir mais hehe. Que neste natal possamos nos permitir mais, nos amar mais e principalmente o próximo e deixar que o amor e a paz vença sempre. Um excelente natal para vocês e sua família repleta de alegrias e prosperidade. Viva o Cristo. Beijo de luz <3 






2 comentários: