14 dezembro 2015

Resenha Mac!!!! Pele de Ryca.


Oláaa Meninas, tudo bem com vocês? 
já faz tempo que tenho a intenção de  compartilhar com vocês um super achado em relação a maquiagem. Quem acompanha o blog há bastante tempo sabe que quando  descubro algo relacionado a beleza  com custo benefício 100 % bom eu compartilho com vocês. Hoje, trago para vocês um super achado de Maquiagem, vocês  já devem ter ouvido falar ou até mesmo algumas de vocês devem ter experimentado. Já faz bastante tempo que ando cobiçando essa belezinha de Base da Mac, pesquisando muito e economizando também rsrs eis que posso ter a oportunidade de experimentar o que muitas blogueiras falavam desse produtinho milagroso. Toda menina sabe  que aquelas marquinhas de espinha e  até mesmo as espinhas são chatinhas quando o quesito é a busca do rostinho de boneca. Sim, é super normal termos espinhas, quem nunca? não só na fase jovem da vida, mas até  mesmo a madura. falo isso por convicção por traz destas palavras tem uma dermatologista heeeh, e para evitar ter espinhas e até mesmo cobrir  algumas imperfeições de marquinhas faço questão de fazer essa resenha para vocês. 


A base da Mac é a Studio Fix Fluid Flond de Teint (a minha cor é NW 15) comprei ela pelos comentários das blogueiras porque simplesmente prometia cobrir imperfeirções como espinhas, marquinhas e manchinhas de espinhas, além de controlar a oleosidade do resto pelo dia inteiro e possuir protetor solar SPF 15 em sua fórmula, quando vi esses benefícios foi amor a primeira vista e como tenho a pele oleosa e faço controle na dermatologista resolvi me aventurar nesta belezinha e resultado? Super aprovada, cobertura excelente bastante concentrada e pesada, eu uso ela durante o dia, a tarde e a noite apesar dela ser recomendada mais para noite por ser uma cobertura bem alta, me surpreendi com os benefícios, na verdade eu já esperava porque Mac é bem famosa, mas não sabia que era tão maravilhosa ela é tão concentrada que pode estar fazendo 40 graus que a base continua intacta <3. Claro que apesar de todos essas qualidades existe um defeitinho é Girls ninguém é perfeito heheBom, para mim o único motivo que me deixou a desejar foi a embalagem, ela é linda, super moderna mas o aplicador dela é muito ''comum'' fazendo com que usamos excesso de base desperdiçando sem  necessidade e minha gentee não está sendo fácil hehe $$$$$$.


Esta ryqueza sim, digo ryqueza porque tu fica com a cara da ryqueza pessoalmente, em fotos  e até em sonhos hehe ela custa em torno de 119$ dilmas, comprei na promoção por 109 $ dilmas  hehe olha vale cada centavo eu nem preciso usar pó compacto, só ela fica perfeito e outra super uso ela como corretivo também para tampar as olheiras de panda. Resumindo muito amor envolvido e para as Girls antenadas que não sabem onde comprar não se desesperem a Sephora éo mundo encantado de produtos <3 in Love e o melhor o frete é grátis hehe. ( sephora me patrocina). Ah quando vocês  forem comprar lá escolham as cores com final W porque  essas o fundo é rosado e não amarelo. Super Dica!!


Bom, espero que vocês tenham gostado desta resenha se vocês quiserem faço sempre de todos os achadinhos  de maquiagem, cabelo  vocês que mandam. Beiijo de luz <3



8 comentários:

  1. Sou muito curiosa em testar essa base!Beijos cah linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, ela é excelente super vale a pena cada centavo. Beijo de luz <3

      Excluir
  2. Adorei o post, eu amo maquiagem e embora muitos produtos (principalmente os importados) sejam mais caros sempre existem os que de fato valem o custo benefício e a base é com certeza um bom investimento, pele bem preparada é tudo de bom rsrs.

    Eu tenho um blog que abordo sobre beleza, vem conhecer o meu trabalho:
    http://blogandovaidades.blogspot.com.br/

    um beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, super vale a pena custo beneficio e qualidade do produto. Não podemos negar que ela é cara, isso sabemos mas como citei no blog comprei na promoção, mesmo ficando com um precinho salgado para uma base não me arrependo nadinha vale cada centavo. Ela é perfeita. Se tiver dúvidas quanto a compra, e a cor sinta-se a vontade para perguntar. Beijo de luz <3.

      Excluir
  3. Oi Cah !!
    Eu te falo que essa base é o sonho de muita gente, inclusive o meu *-*
    Adorei a resenha !!
    Só aumentou minha vontade de ter uma hehe
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, super vale a pena!!! é um sonho de base hehe. Beijo de luz <3

      Excluir
  4. Adorei a dica mas faltou o antes e depois para mostrar o resultado

    Beijooos
    http://le-duo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, realmente faltou resultado na pele, me desculpe pela correria hehe prometo nas próximas resenhas detalhar mais o produto no post. Beijo de luz!!<3

      Excluir