06 novembro 2015

Loook Hipster


Oláaa Meninas, tudo bem com vocês? 

Nem preciso dizer que estava morrendo de saudade de postar aqui no blog, com certeza vocês sabem disso.Sumi, assumo mas é que essa vida de mineirinha agitada impede de postar com tanta frequência. Mas prometo não sumir meses hehe.

Hoje, é dia de look , sei que vocês gostam bastante e isso é muito importante pra mim, não sabem a felicidade estampada em meu rosto quando vocês comentam aqui no blog, principalmente nos look do dia <3.

 Trouxe um look bem descolado, diferente dos que costumo postar aqui, sabe aquela onda hipster, enfim me joguei total sem medo de ser feliz, aproveitei que o famoso crochê da vovó está voltando com tudo, graças ao verãozinho. Quem me acompanha aqui, sabe que adoro crochê mas para ficar um look diferente resolvi mesclar saia longa com top de crochê e botinha  nos pés e não é que deu certo hahahaah, achei legal essa combinação, por dois motivos nunca pensei que pudesse usar este estilo, e o outro, além de ser descolado  pode ser usado com  várias combinações  essas peças.









Gostaram meninas? Beijo de luz <3

4 comentários:

  1. Oi Camila !!
    Não some mesmo não hehe
    Amei seu look *-*
    Os acessórios fizeram toda a diferença !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, prometo não sumir, obrigada pelo carinho de coração <3. Fico muito felizzz *-*. Beijim de luz.

      Excluir