26 novembro 2015

Look: Color Block


Oláaaaa Meninas, tudo bem com vocês? volteiiiiiii e dessa vez sem sumiços. Finalmente férias, finalmente mais tempo aqui no blog, finalmente tempo para me dedicar ao que amo  de paixão Moda, falar sobre Moda hahahah.

Sabe quando você quer ousar e tentar outros estilos mas sem sair do seu? Confesso, que ando provando muitos estilos diferentes e me surpreendendo com os resultados. O Color Block  é uma tendência que já anda inspirando há bastante tempo muitas Girls. 

Para quem não sabe, o Color Block são denominadas cores vibrantes e vivas misturadas no mesmo look você pode escolher uma cor para dar contraste no look ou até mesmo duas como no meu look. O legal dessa tendência, é que além de dar um super estilo ao look  as cores vibrantes dão um ar cheio de vida no look sem deixar pesado sabe. Mais cor Por Favor!! <3

Escolhi a saia verde água, juntamente com a blusinha de croché rosa que super combinou, o que geralmente sempre faço para que o look dê certo é usar a paleta de cores da Moda, super funciona. O crochê coloquei porque são umas das peças mais tendências de 2016 que promete e sem falar que amo esse estilo vovozinha hehe.  A sandália Melissa, é outro estilo babadeiro que já até comentei aqui no blog as famosas sandálias Flatform quem não viu, clique aqui http://goo.gl/sFup5r é meu  xodozinho, escolhi a cor bege branca para  quebrar um pouco a explosão de cores e ficar um look equilibrado mas ao mesmo tempo vibrante e bolsinha vintage de sempre.










Gostaram Meninas? Beijo de luz <3



2 comentários:

  1. Oi Camila !!
    Se tem uma coisa que eu gosto em um look são cores *-*
    Adorei o rosa com azul !!
    Ficou lindo seu look !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Paty, fico feliz por ter gostado :). Amo muitas cores em um só look <3. Beijo de luz!!!

    ResponderExcluir