13 outubro 2015

''A Volta das Sandálias Flatform''!!


Oláaa Meninas, tudo bem com vocês? 

A nova moda agora, na verdade uma moda que está voltando direto do túnel do tempo e que anda arrasando muitos corações o meu já ganhou literalmente são as famosas sandálias Flatform. Conhecida como sandálias FlatForm, essas belezuras sairão  das passarelas para as ruas, com modelo principal de salto reto, grosso e alto.

Super estilosas, despojadas e cool estão dominando cada vez mais as ruas, eu sou apaixonada por este tipo de sandália sou super suspeita para falar, acho tão anos 90 <3 <3. Amando simplesmente.

Além de ser super estilosas essa sandália é super confortável, e fáceis de usar, ela pode ser usada com calças, vestidinhos, sainhas, macaquinhos e jardineira. E para não ficarmos com dúvidas na hora de combinar o look separei, alguns estilos de inspiração com essa famosa sandália FlatForm. Vamos conferir.

Já quero todas. E vocês meninas? O que acharam dessa moda?. Beijo de luz, e ótima semana <3.




4 comentários:

  1. Acho essas sandálias super retros
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, super concordo tô amando essa moda. Voce viu que tem muitas marcas aderindo a este estilo de sandália Flatform? A Melissa,zaxy,djean tô amando essas marcas e é claro este estilo *-*. Beijo de luz!!

      Excluir
  2. Adoro esta tendência da moda sempre estar voltando *-*
    E estas sandálias além de fofas são super confortáveis !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, são superrrr confortáveis tenho duas Flatform, ambas com estilos diferentes, mas as duas são bem confortáveis, já estou precisando de mais hehe, acho elas lindas, me lembra muito o estilo anos 90 <3. E o melhor tem várias marcas com este modelo. Beijo de luz <3

      Excluir