06 outubro 2015

''A Mágica do John Frieda Sheer Blond''


Oláaa meninas tudo bem com vocês?

Muitas amigas e até desconhecidas andam me perguntando o que fiz no meu cabelo para ficar tão claro. Quem me conhece e me acompanha aqui já um tempão, sabe que meu cabelo é castanho claro. Recentemente conheci um produto muito bom na verdade é um shampoo para clarear cabelo, ele é tão incrível que aos poucos que eu fui utilizando o produto, meu cabelo clareou significativamente. 
Resolvi fazer este post, por causa das inúmeras perguntas que me fazem, e pra reunir uma resposta em um só post estou aqui abrindo meu coração para vocês que considero minhas amigas de anos de blog <3

O shampoo em especial é o  John Frieda Sheer Blond, ele é magnifico,além de hidratar meu cabelo ele clareou aos poucos, digo aos poucos porque uso ele já faz muitos  meses, e como meu cabelo já é castanho claro só reforçou ainda mais a base. Digamos que estou uma loira ruiva, comprei ele nos Estados Unidos, não sei se vende aqui, mas se por acaso existir essa possibilidade pode ter em algum site que vende produtos para cabelo.

Preciso reforçar que o cabelo varia de acordo com a cor natural, é claro que se seu cabelo for muito preto ficará com reflexos avermelhados com o passar do produto, lembrando também que não fica claro da noite para o dia, é com o decorrer das vezes que passar o produto nos cabelos. Existe a linha ainda em spray que também é muito boa o melhor é que aderiu bem em meu cabelo, usei só o shampoo como teste, não sei se a cor varia de acordo com o cabelo mas ele hidratou bem. 




Ontem:

Hoje:
Bom meninas, espero que eu tenha conseguido tirar todas as curiosidades de vocês. Me contem nos comentários se alguém já usou. Beijo de luz e ótima semana. 

3 comentários:

  1. Deixou seu cabelo ainda mais bonito *-*
    Adoro este tom !!!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty Rezende. Obrigada <3 de coração *-*. Beijo de luz <3

      Excluir
  2. Mariana,super recomendo, com bastante tempo de uso, ficou um loiro laranjinha haha. Me conta se já usou,ou tem vontade de usar vou amar saber. Beijo de luz <3.

    ResponderExcluir