02 setembro 2015

''Resenha'' - Mascara Hidratante Botica Bio Extratos.


Oláaa Meninas, tudo bem com vocês?
Recentemente recebi de uma amiga para testar a máscara hidratante da Bio Extratos da linha botica, para quem não conhece, é uma linha recente da Bio Extratos, ela é de algas marinhas, gostei tanto da qualidade do produto que precisei fazer post aqui no blog compartilhando  minha experiência com vocês sobre a máscara hidratante.


Ela conseguiu realizar minhas expectativas, realmente ela é super hidratante, além, é claro de sua consistência, quando passei a máscara no cabelo notei uma hidratação bem rápida, fiz a hidratação normal usando quantidades interessantes para o comprimento do meu cabelo e fiquei durante 30 minutos com a máscara nos cabelos, logo em seguida enxaguei e penteei, notei que meus cabelo ficaram muito macios, e extremamente brilhosos ( Não é Publicidade),realmente eu amei o resultado, eu já usava a marca bio extratos a bastante tempo e percebia que a linha cumpria com as informações de hidratação, brilho entre outros, porém fiquei super curiosa para saber sobre a nova linha que prometia cabelos hidratados, e não quebradiços além do precinho ser super acessível R$ 20 Dilmas, para essa belezinha.

A máscara, possui um cheiro de algas marinhas, como o próprio rótulo do produto especificado,a consistência é ótima, o produto possui 250g, apesar de parecer pouco,super rende, além da praticidade da  embalagem na facilidade de pegar o produto, e principalmente a beleza da mesma.


Espero que tenham gostado da resenha meninas, vocês já tinham usado alguma vez essa linha da Bio Extratos? me contem nos comentários o que vocês acharam?.Beijo de luz e ótima semana <3


                              ..................................***..................................


*Este Post, Não é um Publieditorial, sendo verídico todas as informações no mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário