30 setembro 2015

look: ''Descolado e Anos 90'' !!!


Oláa Meninas, tudo bem com vocês?

Sei que ando sumidinha, principalmente com os look do dia, mas vocês me entendem néh faculdade, e  trabalho as vezes fica corridinho. Mas prometo tentar  não sumir. Enfim chega de blá blá blá,  e vamos ao que interessa.

Um look amorzinho que já estava com vontade de fazer há tempos, justamente por eu amar muito era o combo entre uma t-shirt estampada que garimpei e  a saia de veludo, amo combinações assim que faz o look sair do óbvio, justamente por conter no look peças que são extremamente diferentes entre si, a t-shirt -estampada e a saia de veludinho <3.

 Já fiz um look do dia aqui no blog  com essa sainha linda, agora foi a vez de fazer par com a t-shit estampada e nos pés a Melissinha aranha vintage. Amo quando um estilo lá dos anos 90, volta com tudo para me fazer feliz e ainda mais amadora dos anos 90, para ficar um look bem descolado meio a cara dessa década linda, coloquei minha querida gargantilha Tattoo Choker, bolsinha de veludo vintage e para arrematar o look glam 90's e cintinho divo de corrente.





Espero que vocês tenham gostado meninas. Beijo de luz <3

3 comentários: