18 setembro 2015

''Inspiração Decor :Quadrinhos para Decorar''!!


Oláaa Meninas, tudo bem com vocês?

Quem me acompanha aqui no blog e nas redes sociais, sabe que amo decoração e estou colocando em pratica meu projeto de Decor em meu quarto. Muitas meninas sabem, que meu quarto é todo vintage, amo decoração vintage, desde que comecei a me interessar por decoração não consigo parar de pesquisar inspirações legais, para colocar em prática meus dotes de design haha.

Uma decoração inspirante que vem me chamando muita atenção, são as molduras de quadrinhos de gesso que são pendurados nas paredes.Esses quadrinhos super dão um toque especial para o quarto além de ser vintage, fica um ambiente meigo aconchegante e agradável, confesso para vocês que depois que comecei a pesquisar estou na incontrolável dúvida de quais cores escolher para as paredes, em breve posto foto e até vídeo aqui no blog para compartilhar com voçês <3. 

Pensando nessas dúvidas que tenho na Decor do meu quarto, trouxe inspirações lindas para vocês que assim como eu, também ama uma Decor vintage.




Já posso preparar para comprar todos? Espero que tenham gostado da inspiração Girls, assim que tudo estiver do jeitinho que imagino mostro tudo no blog, Promessadeblogueira <3.Beijo de luz e ótima semana.

8 comentários:

  1. Achei super lindinhos, também quero comprar aluns coloridinhos pra colocar no meu quarto ♥ beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice, eu estou tão empolgada com minha parede de quadrinhos, que quero mostrar tudo para vocês:). Em breve, assim que eu terminar mostro tudinho *-*. Beijo de luz!!!<3

      Excluir
  2. Que molduras mais fofas *-* Eu adoro cores pasteis, achei lindas.
    Beijos.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talissa, também amo essas cores tom pasteis, além de fofas e meigas são vintage, amo cores assim. :). Estou pensando em combinar essas molduras da cor rosa e amarelo super ficam lindinhas haha, já estou providenciando tudo *-* <3. beijo de luz!!.

      Excluir
  3. Adoreeeeei!
    Estou procurando essas molduras por aqui, quero muito decorar toda a parede com elas ♥
    Beijos e beijos
    www.naqueleoutono.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nany,vai ficar lindas.Sabe o que fica super lindinho também? Combinar esses tipos de quadrinhos, com quadros de fundo com foto, como na última foto, super fica cool e chique o quarto, confesso que minha proposta está sendo assim haha, já dei Spoiler hehe. Beijo de luz!! <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Michele, lindos não é?.Em breve mostro como está ficando meu quarto :). Beijo de luz <3

      Excluir