11 agosto 2015

''Top Five: Favoritos de Inverno'' !!!

Oláa Meninas, tudo bem com vocês?

Hoje, resolvi fotografar para vocês as minhas cinco peças favoritas desta estação fria/quente haha. Essas são as que passaram mais tempo comigo fazendo parte de look do dia, algumas, já fizeram parte de look aqui do Blog :).

São peças que são indispensáveis no meu armário,e sei que também no armário de muitas de vocês, como peças clássicas como o xadrez, e o estiloso jeans. Vamos conferir?.

Saia Xadrez: Vermelha  com partes verde: Esta saia, é estilo escocesa, o legal do xadrez é, por ele ser um clássico na moda ele é fácil de combinar, e nunca sairá de moda. Dica: Combine saia Xadrez + meia preta, combo perfeito, Fica a dica.


Camisa Jeans: Outra febre, que chegou com tudo e não nos abandona jamais, são as camisas Jeans. Fazendo o combo perfeito de duas peças da mesma família Jeans+ Jeans, a camisa também é um clássico, está a cada dia, recebendo mais adeptos e fazendo muitos look do dia mais Cool, saindo sempre do óbvio.  Dica: Combine Jeans+ Jeans e se jogue nos acessórios. 


Saia Xadrez: Mais uma, no top five porque sim, haha.  Outras cores que andam bem fortes na passarela de nossos look de todo dia, são as saias xadrez com estampa colorida combo de verde musgo+vermelho+ amarelo não tem como errar. Dica: São as estampas mais usadas no momento, vermelho, marsala, e verde.


Casaco Trench Coat Marsala/ Vinho: Este ano a cor escolhida pela Pantone para a Moda, foi a cor Marsala, aquela cor próxima ao bonina, como é a cor do ano, o que vemos em muitos look de grandes It Girls é a cor Marsala, os casacos também estão com a bola toda, isso porque, chegaram até antes mesmo do inverno com um ar mais ''sofisticado'', sendo conhecidos como Trench Coat, fiz post dessa moda aqui. http://goo.gl/eOp8d4


Calça Xadrez: Nunca na história da vida, me imaginei vestindo este tipo de estampa xadrez em ''calça'', mas confesso que foi a melhor  escolha da vida, e pensar que quase não levei ela comigo. Fácil de combinar, justamente por ser um xadrez com estampa preto /amarronzado, e fica super bem no corpo.Dica: Por ser estampada, tente não usar outro tipo de estampa ou a mesma estampa em outra peça, isso causaria uma confusão de estampas em seu look, existem casos de estampas diferentes ou até mesmo iguais fazendo parte de um mesmo espaço no look, porém existem ''Casos'', que antes precisam ser estudados e analisados para que o look fique harmonioso. Opte por blusas neutras, já que a calça faz o papel de peça principal em seu look.


Bom meninas, essas foram as minhas peças favoritas de inverno que estou usando muito, espero que tenham gostado das peças e das dicas, e vocês? Quais são suas peças do momento? Beijo de luz e ótima semana<3.

6 comentários:

  1. Ai que lindo <3 amo estampa xadrez!! Ps: O papel de parede é lindinho tbm
    http://www.alternativegirl.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabrielly, eu estou amando esta tendência xadrez, na verdade sempre amei, bem antes dela voltar novamente, confesso que a moda setentinha anda ganhando meu coração <3. Beijo de Luz <3

      Excluir
  2. Que peças lindaaas, estou louca por uma sainha xadrez igual essa vermelha.
    http://blogflorices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran,sua linda você por aqui *-*, amo essa sainha comprei em um brechó de Bh :). Beijo de luz.

      Excluir
  3. Lindas amei
    Beijos
    Blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/search/label/cabelo
    Canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    Fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi,fico feliz por ter gostado das peças e das dicas :)). Beijo de Luz <3

      Excluir