06 agosto 2015

''Nem Frio, Nem Quente''!!! Inspiração.

Oláaa Meninas, tudo bem com vocês?
Estamos na estação de friozinho, aquela estação, que nos deixa com  vontade de sair mais bonita, '' O inverno'', mas como moramos no Brasil, sabemos que este inverno não é tão frio assim como nos outros países, é aquela estação fria, mas com sensação de verão, isso porque moramos em um país tropical. Nem frio, Nem quente!!!!

Sempre ficamos com aquela dúvida de o que vestir sendo que nas manhãs, e durante a noite esfria, porém as tardes ficam quentinhas, quem nunca?? haha. Hoje, trago para vocês combinações de look que estão na moda, que vale tanto para as manhãs e noites geladas, e para as tardes quentes. Vamos conferir?.

Vestido mais Jaqueta: Combo perfeito, as duas peças super se equilibram, sabe aquelas peças que nasceram para estarem juntas? elas ficam estilosas, meiguinhas e são peças duplas que vocês podem usar durante a manhã com aquele friozinho com a jaqueta, e durante as tardes quentes optar por tirar a jaqueta que você continuará fashion, precisa de mais qualidades neste look? acho que não haha.


Shorts, meia preta mais jaqueta: Outra moda super estilosa, e que é mutiúsos (várias utilidades) é a mistura de três peças shorts jeans, podendo ser de diversos estilos isso não importa, meia preta e jaqueta. Sabe aquele estilo ''rock Cool'', fica super lindo, sem falar que como o tempo anda esfriando e esquentando ao mesmo tempo, se isso ocorrer é só tirar a jaqueta e pronto continua linda.


Macacão e meia preta: Outro combo Cool, que simplesmente adoro, ainda mais que está super na moda, com a volta dos macacões/ jardineira dos anos 90, não tem como não amar este estilo, ainda mais mesclada com as nossas queridinhas meia calça preta. O bom dos macacões é que como todo jeans esquenta, você nem precisa colocar um casaco Trench Coat, ou uma jaqueta Stily, fica a seu critério, pode até se jogar no cachecol como na foto, da cor Marsala, cor Pantone deste ano, que ficará lindo, quebrando um pouco o estilo despojado demais para quem não gosta, ficando um Cool retró.


Saia Xadrez e meia calça: Esta, eu sou até suspeita a falar porque eu amo este estilo de look com saia xadrez e meia calça, combo perfeito para as meninas antenadas na moda, isso porque o xadrez é um clássico da moda, todo mundo tem uma saia xadrez lembram da década de 70 ? voltando com tudo para nossos armários. Super fácies de usar, principalmente as de cintura alta, saias de cores fortes como marsala,vermelho, verde combinada com preto ficam super estilosas e na moda.


Bom meninas, espero que tenham gostado das dicas, se tiverem mais algumas que deixei de falar aqui no post, escreva nos comentários, vou adorar saber. Beijo de luz, e ótimo final de semana <3.

8 comentários:

  1. Short e meia calça minha combinação favorita ever!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, eu amo essa combinação, essa semana usei esse combo *-*, e já estou com vontade de repetir esse look novamente hehe<3. Beijo de luz.

      Excluir
  2. Looks lindos, sem exceção . Gostei muito desse com meia calça e saia xadrez.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talissa, são todos lindos *-* *-* estou me inspirando em todos Beijo de luz!!!<3

      Excluir
  3. Que looks lindo super meu estilo !!
    Amiga tenho novidade la no blog e acabei de libera
    E uma coisa bem divertida se puder vai la depois!!!
    Um beijo fica com deus!!
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos looks para esses dias que não sabe se fica calor ou se esfria né.
    Parabéns e sucesso !!!

    beijos
    www.blogdajessycris.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica, fico muito feliz por ter gostado de coração *-*. Beijo de luz!!!<3

      Excluir