13 julho 2015

''Inspiração Inverno: Trench Coat'''!

Oláa Meninas, tudo bem com vocês? 
O inverno, é a estação mais lindas de todas, isso porque além de fashion e elegantes ficamos quentinhas com as peças que vestimos.O  Trench Coat  é um casaco que  além de elegante é essencial no nosso guarda roupa, isso porque ele é para aqueles dias em que o tempo frio não dá trégua. Eles são clássicos e perfeitos, para você compor um look do dia elegante e confortável.

O Trench Coat, é muito utilizado em países com a temperatura bem baixas, e que fazem muito sucesso por colocar ao look um toque de elegância e conforto, sendo uma peça bastante versátil, o que lhe apresenta imensas possibilidades de combinações em seu look,

Não é difícil apostar  nesta Trend, já que ela, dá um  diferencial no seu look basiquinho. Ele pode ser usado com  saia+ meia  jeans,leggin  que fica um look lindo. 


Confesso que estou amando esta  Trend, e vocês meninas? gostaram? Beijo de luz <3. 
  









4 comentários:

  1. Queria tanto que o Rio de Janeiro fizesse esse frio pra eu poder usar :( acho lindo!

    Bjks
    www.blogdaiannuzzi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduarda, aqui em Minas é bem Rio de Janeiro, mas fico torcendo para esfriar um tantão <3. Quando esfria muito, fico até empolgada que já vou logo colocando <3. Beijo de luz!!

      Excluir
  2. Nossa que luxo, sem quis um mas ainda não achei um que fosse do meu gosto.
    Amei a dica dos looks e as combinações
    Beijo
    http://www.marielenrosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marielen, são tão lindos não é, eu tenho um que é puro amor, pena que não posso usa-lo muito,por conta do frio, que não é tão intenso como gostaria. <3. Fico feliz por ter gostado do post. Beijo de luz <3.

      Excluir