28 maio 2015

Look do Dia: Romântica e Rock !!!

Oláa Meninas, tudo bem com vocês?

Esta semana, está uma loucura por causa da faculdade e mil e um, projetos super legais que em breve vou contar pra vocês:)por isso ando sumidinha rsrs, já peço desculpas óóó, vida corrida hehe.

Sabe quando você ama  muito uma peça e não consegue tira-la do corpo, já pensando em mil e uma combinações?esta peça, resume minha situação, já fazia um tempinho que andava em busca de uma saia diferente, estilosa e que fizesse meu coração dar pulinhos de amor<3, porém não conseguia encontrar,Quando avistei essa linda, já consegui imaginar muitos look do dia, com ela e foi a escolha perfeita.





como ela tem estampa floral com fundo azul que parece bastante com preto, resolvi unir uma blusinha de manguinha com ela, colocando  meias pretas para dar um contraste maior no look, botinha preta de veludo nos pés, optei por uma bolsinha mais rock de tachinhas douradas e um colar com a mesma pegada, mesclando o Romântico e o Rock. Nunca tinha feito um look tão diferente, que pudesse ser usado tanto no inverno quanto no verão.


E vocês, o que acharam do look, Gostaram meninas? Beijo de luz <3.

6 comentários:

  1. Ola....
    bem confortavel o seu look bonito e confortavel
    o que queremos mais né ....te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariane, essa botinha foi o melhor achado, além de linda ela é super confortável, super recomendo.Fico muito feliz por ter gostado :).Beijo de luz <3

      Excluir
  2. Lindo look, bem fashion....
    Beijinhos - Au Revoir!
    http://bit.ly/vidaemrosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paloma, obrigada linda, fico muito feliz por ter gostado do look.Beijo de luz!!.<3

      Excluir
  3. lindo o look a amei a bolsa =)
    http://dicasdassistersblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindas de coração, a bolsa é super antiguinha mas me ajuda muito quando preciso montar um look super rápido, meu xodó hehe.Beijo de luz!!

      Excluir