22 maio 2015

Look do Dia: Bart Simpson!!!

Oláa meninas tudo bem com vocês?
Hoje, trago para vocês um look do dia bem descolado, sabe quando você quer sair estilosa mas saindo do óbvio de sempre, nada contra mas sou dessas que não gosta de look simples, quem me acompanha aqui no blog e nas redes sociais @camillaitsgregorio, 

sabe que eu sou apaixonada por peças diferentes, e ousadas e principalmente com estampinhas. Então para sair do tão óbvio de sempre resolvi montar um look que pudesse ser descolado mas ao mesmo tempo arrumadinho, fiz este combo de camisa jeans estampada do Bart Simpson, mais sainha linda amorzinha de veludo, e confesso que amei, o bom é que esta peça, pode se usada como camisa ou como colete, vou fazer na próxima um look do dia como colete. 

Para ficar ainda mais descolado, mas sem perder a feminilidade justamente por ser uma peça tão descolada, coloquei botinha de todo dia nos pés e uma bolsinha de costas de lado.




Gostaram do look meninas? Beijo de luz e uma ótima sexta feira!!<3







5 comentários:

  1. Lindo look, mas eu usaria com Alpargatas e chapéu. :D
    http://doseujeitoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofia, obrigada, amei a sua dica, vou fazer um look com este estilo e posto aqui no blog:D. Obrigada de coração <3.Beijo de luz!!

      Excluir
  2. lindo look :)
    http://dicasdassistersblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Lindas, muito obrigada de coração <3.Beijo de luz!!!

      Excluir
  3. Maravilhosa! Eu quero essa camisa. É muito lindeza, viu?
    Dreams in Paris.

    ResponderExcluir