03 maio 2015

Inspiração: Poncho


Oláaa Meninas tudo bem com vocês?
A nova tendência do momento, que promete arrasar no inverno deixando nosso look do dia mais elegantes e sofisticados são os famosos Poncho.
Muito usado nos anos 70 na America Latina,onde o estilo hippie e étnico já era protagonista dessa Trend ,esses queridinhos voltaram para agregar ao look o que mais gostamos estilo e elegância.
De diversos estilos e formatos, o poncho, virou  Trend entre muitas It Girls, além de deixar o look elegante, o poncho é confortável e quentinho, isso porque seu material é revestido de lã, o que faz o look ficar ainda mais estiloso.

Você pode usa-lo com diversas peças, o importante é saber fazer a combinação correta, usa-lo com calça sequinha, vestido mais justo, shorts e peças com tons mais neutros, isso porque o poncho por ser muito colorido e estampado já chama a atenção.

Para valorizar ainda mais o look abuse nos maxi colares e pulseiras de cor bronze, para não chamar mais atenção que o ponche, mas sempre lembre-se menos é mais, isso na moda é essencial.
Gostaram dessa tendência meninas?Confesso que amei, o difícil agora é escolher o modelo hehe.Beijo de luz<3.

9 comentários:

  1. Olá Caah, aqui não faz tanto frio, mas acho essa peça lindíssima!
    Adorei as composições!

    beijos!

    deixaelaler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica, fico feliz por ter gostado, aqui em Minas com este outono esta propicio para usa-lo, pena que ainda não tenho um para chamar de meu :/, em breve hehe.Beijo de luz <3

      Excluir
  2. adorei seu blog *-*

    https://www.youtube.com/watch?v=it7XInaSD2I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, que feliz estou pelo seu comentário.Mil vezes obrigada, de coração <3.Beijo de luz!!!

      Excluir
  3. adorei seu blog *-*

    https://www.youtube.com/watch?v=it7XInaSD2I

    ResponderExcluir
  4. Eu amo pancho, pena que na cidade que eu moro, não tem friiiiiiiio para usar :(
    adorei seu blog, tudo muito bem escrito!
    Parabéns!
    Beijos.
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmini, aqui em BH não esta fazendo tanto frio, mas um poncho não seria má ideia hehe, estou ansiosa para ter um.Beijo de luz, muito obrigada pelo carinho de coração.

      Excluir
  5. Seu blog tá liindo!
    Amei as inspirações de poncho! Minha mãe me deu um cor creme e agora to doida pra usar e desejando muuuito um com estampa étinica assim tbm! :)
    Beijinhos
    http://talitascoralick.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita, obrigada de coração, isso me emociona de verdade saber que vocês leitoras estão amando o blog:) <3. Estampa étnica e tudo de bom, esta superrrrrr em alta, quando comprar abuse com um look do dia poderoso!!!.Beijo de Luz.

      Excluir