19 maio 2015

Inspiração Calça Estampada !!!!

Oláaaa Meninas, tudo bem com vocês??.Antes de tudo, peço desculpas pelo sumiço, a faculdade esta uma loucura, mas vamos com fé que tudo, dá certo.

Se tem uma peça, que fico super na dúvida na hora de compor um look do dia seja para a faculdade, passeio na casa da vovó, e até no cinema, são as calças estampadas. Ainda febre nos look do dia das Girls,estão por toda parte,com  estilos diferentes,xadrez,étnico,floral,quadriculado,estampa azulejo,animal print, uma mais linda que a outra. Elas podem também, ser usadas no outono, pois ajudam a alegrar mais os nossos look, com blusinhas com o mesmo tom ou coloridas, para ficar chiquinho você pode usar blusas lisas e arrasar.

Recentemente eu comprei uma xadrez, aproveitei este outono gostoso e resolvi investi, confesso que fiquei pensando mil vezes se levava ou não, mas no  fim resolvi levar já que eu estava a tempos procurando uma assim *-*,em breve farei post de look do dia aqui no blog.Pensando nessa dúvida escolhi alguns look com calça estampada, para nos inspirarmos,vamos conferir.



Lindas, não é meninas, espero que vocês tenham gostado.Beijo de luz, e uma ótima semana <3


6 comentários:

  1. Eu acho lindo calça estampada, morro de vontade de usar mas sempre acho que nao vai ficar bom em mim.
    Comprei uma a algum tempo atras e usei pouquíssimas vezes. Quando visto me acho linda, mas sempre acho que as pessoas estão comentando e etc.

    http://blogbiancafranca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, me sentia assim também até ver uma calça xadrez super diva a cara do outono, foi amor a primeira vista, também me sentia um pouco incomodada com os olhares, mas todos elogiaram a calça ela é super amorzinha e também combina com tudo, vou fazer look do dia com ela aqui no blog. Tenta usar, foi assim que me libertei o importante é você se sentir bem com a peça não os outros, se comentarem é porque amaram, vai por mim <3. Beijo de luz linda!!!

      Excluir
  2. Amei seu post e as inspirações... Amo esse tipo de calça e tenho um pouco de dificuldade em usar... Mas vou usar essas sugestões... Amei seu blog e já curti e favoritei para continuar te acompanhando...

    Conheça meu blog e página também!
    Site: http://bit.ly/blogvidaemrosa
    Fã Page: https://www.facebook.com/lavieenrosestore

    Beijinhos - Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paloma, fico muito feliz por ter gostado do post de coração <3.Te contar, comprei uma calça xadrez estou apaixonada com ela, achei que iria ficar esquisita mas foi o melhor achado, ela é muito confortável e estilosa, estava dizendo para a bianca, que vou fazer look do dia com ela e posto aqui para vocês me falarem o que acharam, vou amar receber dicas de vocês :). Beijo de luz linda.

      Excluir
  3. Adorei o da calça florida com camisa jeans ficou super lindo!
    Adoro essa tendência tenho duas calças estampadas e adorooo usar!
    Tem unha da semana no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, calça florida é tendência, estou me jogando hahaha,só preciso de mais algumas. Quando essa tendência surgiu já me encantei, é tão bom mesclar peças de uma determinada estampa, com outras. Beijo de luz linda <3.

      Excluir