15 maio 2015

Inspiração: Brechós De Belo Horizonte

Oláaa Meninas , tudo bem com vocês?

Sumidinha do blog, por causa dos trabalhos da faculdade,chorosa :( mas vamos com fé que no final dá tudo certo. Recentemente uma amiga pediu indicação de bons brechós aqui de BH, quem me acompanha aqui no blog e nas redes sociais @camilaitsgregorio, sabe que eu super gosto de garimpar roupas diferentes em brechozinhos aqui da minha cidade, além de peças acessíveis a todos os tipos de gosto, tem o melhor ''peças exclusivas'', sou do tipo de pessoa que amo uma coisa ousada, diferente e são nestes brechós que encontro isso. Fiz uma seleção de Brechós que eu conheço aqui em BH que tem ótimos precinhos , vamos conferir?

Aqui em Belo Horizonte, existe uma região comercial muito conhecida A Savassi, as leitoras Mineirinhas de BH com certeza já ouviu falar, uma região de comércio onde tem as principais lojas de brechó, se alguém me perguntasse onde é o foco principal de brechós com toda certeza indicaria a Savassi Com vários Brechós descolados garimpamos peças inusitadas de tão lindas.


Brechó Brilhantina: Sem dúvida está entre os meus preferidos de todos, sei que sou suspeita por causa de amar tudo vintage, mas não tem como deixar de falar dessa fofura antiga <3. É um brechó todo direcionado para peças vintage, a carinha dos anos 50 tudo que você não imaginava no Brilhantina tem, ótimo para garimpar peças inusitadas desta época. Encontramos peças exclusivas de estilistas e de costureiras. <3  <3 <3  http://www.brechobrilhantina.com.br/

- Rua Tomè de Souza, 821 Savassi BH.

Brechó Retrô: O brechó retrô,é  direcionado para um público que gosta de marcas internacionais possuindo uma variedade de produtos.

- Rua Fernandes Tourinho,363 Savassi, BH.


Brechó Santissima: Este brechó, é bem famoso fica no coração da Savassi em seu estabelecimento tem a foto da Drag Americana Divine. Os preços são variados de acordo com cada peça.

- Rua  Fernandes Tourinho, 385, Savassi, BH

Lispector: O brechó Lispector, já tem uma vibe mais para o público rocker, também com seções femininas e masculinas, encontrando casacos e camisas dos anos 80 e 90.

- Rua Tomé de Souza,981, Savassi, BH.


Bom meninas, são tantos brechós lindinhos que fica difícil escolher.Mas,Já tenho o meu Preferido e vocês meninas? costumam garimpar peças em brechós?. Beijo de luz <3.


obs: Isto, não é um Publieditorial apenas um pedido de uma amiga. Beijo Ana Flávia.





2 comentários:

  1. Adorei! Também sou de BH mas não conhecia esses brechós. Tenho muita curiosidade em ir porque também amo esse tipo de peça! Vou guardar esse post para aproveitar em minhas andanças.

    Beijinhos!

    www.blogperfila.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bruna,fico muito feliz por ter gostado, eu amo garimpar peças fofas e estilosas em brechós. Aqui em Bh tem uma diversidade de Brechó diferente, principalmente nesta região da Savassi, super compensa de conhecer além do preço as peças são lindas e em ótimas qualidades. Depois me conta sobre essa experiência. Vou amar saber :). Beijo de luz!!!

    ResponderExcluir