27 abril 2015

Mix Fashion: Militar E Grunge!!!!

Oláaaa Meninas tudo bem com vocês?

A moda como sempre, esta se reinventando a cada dia  nos deixando inspiradas e porque também não apaixonadas hehe. As tendências de agora estão aqui para provar que sim, a moda é mesmo um Mix fashion, épocas diferentes se unindo neste outono, criando poderosos estilos.

A moda agora é misturar o Grunge e o Militar, para quem ainda não conhece este estilo,o Grunge nasceu na passagem entre os anos 80 e 90.Caracterizado por referências de bandas de rock da época nascendo assim este estilo. Nesta década, os jovens eram descolados e queriam seguir sua própria moda, sendo copiada literalmente por muitos seguidores dessa vibe.

Jaquetas folgadas, camisas flanelas e muito jeans surgiu o que conhecemos hoje como ''Moda Grunge'' nesta época era muito fácil encontrar peças desse estilo, pois muitos seguidores, compravam suas peças em brechós.

Essa moda,voltou com tudo unindo o estilo grunge + militar =Resultando em muitos look estilosos e cheio de atitude, nascendo o Grunge Militar.Casacos militares tradicionais são customizados com florais dos anos 90 e couro fake, mostrando uma nova versão do estilo exercito aderindo ao estilo Grunge.

Porém, apesar de ser Tendência, é bom tomar alguns cuidados ao adotar este estilo, como se diz uma frase super famosa ''Menos é Mais'', afinal, gostamos sim de estarmos na moda, mas com precaução.
Selecionei alguns look do dia com essa união linda de estilo, para nos inspirarmos.Vamos conferir?. 



Lindos não é? Espero que vocês tenham gostado.Beijo de luz e uma ótima semana :)

9 comentários:

  1. Tenho que confessar que estou amando essa tendência militar, acho muito estilosa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonita, eu estou amando acredita que estou me inspirando muito nesta moda.Gosto muito da moda Grunge, ela mesclada com o militar fica um arraso.Beijo de luz!!<3

      Excluir
  2. Oi Camila! Eu amei o post,tem várias inspirações agora para o outono, inverno.
    Eu te indiquei para responder uma TAG 7 coisas.
    Confere lá no meu blog.
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Sandra, fico feliz por ter gostado e mais feliz pelo carinho, e pela indicação.Beijo de luz <3.

    ResponderExcluir
  4. Mto lindo seu blog Cah boa sorte com blog. Te desejo toda felicidade do mundo bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii Amei seu look, principalmente a bolsa. Queria te convidar para conhecer meu canal no youtube. Gosto muito do seu trabalho e gostaria que você conhecesse o meu, ok? Muito obrigada e parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dara, muito obrigada pelo carinho com certeza vou amar conhecer o seu trabalho.Beijo de luz <3.

      Excluir
  6. Oii Amei seu look, principalmente a bolsa. Queria te convidar para conhecer meu canal no youtube. Gosto muito do seu trabalho e gostaria que você conhecesse o meu, ok? Muito obrigada e parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir