19 abril 2015

Minas Trend Preview!!!

OLáaa meninas tudo bem com vocês?
Recentemente aqui em Minas Gerais, teve o Minas Trend Preview, que aconteceu entre os dias 7 e 10 de abril,com tanta correria da faculdade não tive tempo de postar tudo de legal que aconteceu por lá, mas como vocês não podiam ficar de fora das novidades resolvi fazer este post, antes tarde do que nunca neh (hehe).

O Minas Trend, é um evento de moda, que adianta para todos os apaixonados por moda  o que  estará nas lojas para a  temporada  do verão de 2016, é um evento super legal onde não só marcas Mineiras se apresentam, mas também marcas Paulistas como  Reinaldo Lourenço, Alexandre Herchcovitch, Tufi Duek, Faven,entre outros estilistas divinos.Escolhi os que me chamaram mais atenção.Vamos conferir?.

As famosas Saias Mindi- Por  Alexandre Herchcovitch.
    
Estilos Vazados, com transparência.


Vestido Camisa (<3 )


Vestido de saia rodada e cintura ajustada. ( <3)


Nos Acessórios: Muito artesanato , bolsas com textura de cobras.


Sandálias: Salto grosso, que variam de tons nude á escuros como roxo e preto.

Bom meninas, eu amei as novidades  já estou curiosa para o próximo Minas Trend e vocês? Beijo de luz!!! <3.

2 comentários:

  1. Nossa que legal, as minhas tendências favoritas são o vestido camisa e o vestido com saia rodada e cintura ajustada. Essas com certeza já tem espaço garantido no meu guarda roupa.
    Adorei o blog e estou seguindo, beijos.
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
  2. Babi, estou apaixonada com esta nova tendência de vestido camisa, queria um assim, achei tão descolado, o vestido com saia rodada também,tenho um que é bem parecido, bem Lady Like, vou fazer look com ele aqui no blog pra lhe mostrar :). Fico feliz por ter gostado da tendência nova de 2016, prevejo muitas comprinhas e achados hehe.Beijo de luz!!!

    ResponderExcluir