21 abril 2015

''Inspiração Batons do Momento''!!!

Oláaaa Meninas tudo bem com vocês?
Hoje nossa categoria do dia é sobre beleza, já estava morrendo de vontade de falar mais sobre esta categoria, prometo falar mais vezes  aqui no blog, sei que vocês adoram <3.  

Uma coisa que nós mulheres sabemos, é que não vivemos sem batom,que atire a primeira pedra quem não gosta e que nunca se viu usando até aquele tom mais fortinho haha. Eu particularmente já me rendi a todos os tipos,estou em uma vibe de batom vermelho e vinho que já não vivo sem, é claro que além desses tom estão super na moda os tons nude e roxo, fazendo sucesso na boca das It Girls  nos deixando a cada dia,com mais vontade de experimentar.

Pensando nisto, selecionei algumas cores de batom lindos, com marcas conhecidas nacionais e internacionais e com preços acessíveis a todos os gostos. Vamos conferir?

Lindos não é, espero que tenham gostado.Lembrando meninas, que estes preços estão sujeitos á mudanças, principalmente dependendo do seu estado. Estes preços foram realizados em 2014.Beijo de luz e ótimo restinho de feriado.<3

12 comentários:

  1. esta materia sobre batom é tudo de bom..parabens

    Fica minha dica:
    http://www.mulhercuriosa.com.br/curiosidades/230-rapido-e-facil-como-fazer-amaciante-de-roupa-caseiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleonice, obrigada, fico feliz por ter gostado falar de batom é sempre inspirador, hehe.Beijo de luz!!

      Excluir
  2. Batom escuro é um verdadeiro amor na minha vida, no começo usava muito o vermelho, mas como já tenho os labios carnudos, optei pelos tons de vinho, porque afina mais e os deixam menores. Beijoos

    www.gringalocal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thâmella, super concordo com você, antes eu também vivia no vermelhinho, agora estou buscando novas cores, mas percebi que não saio do vinho de tanto amor, já me conquistou,adorei essa tendência de batom, e olha que nunca me imaginei usando esta cor, e não é que me apaixonei, não vivo sem hehe.Beijo de luz.

      Excluir
  3. Adorei a seleção! Estou apaixonado nos batons vermelhos, vinhos, roxo. =)

    www.mariliamerlino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilia,tem um roxo da Vult, que é simplesmente divino, ainda não tenho nenhum batom desta cor, mas vou comprar e fazer resenha aqui para vocês!!!.Fiquei super feliz por ter gostado das seleções, o bom é que tem sempre um que gostamos pela qualidade e pelo precinho, isso é ótimo, o tal do produto BBB,bom, bonito e barato.Beijo de luz. :)

      Excluir
  4. Amei amei o post! Você tem muito bom gosto haha
    Amo batons escuros, tanto vermelhos quanto roxos, além de estarem na moda são super estilosos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor,fico muito feliz por ter gostado, e obrigada pelo carinho de verdade <3. Os batons escuros são divinos, ainda mais os Matte, são lindos, isso porque eu ainda não testei um com forma de veludo, já vi muitas meninas comentando dele, estou louca para testar e fazer resenha para vocês, diz que fica a cara da ryqueza nos lábios hehe.Bora testar?.Muito obrigada pelo carinho de sempre.Beijo de luz!!!

      Excluir
  5. Oii
    Eu não tenho nenhum destes, mas tenho algumas cores de outras marcas que são bem similares
    Adorei o post

    Bjuss
    http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela, tem alguns primos baratinhos desses que são até melhores, e a cor eu gosto mesmo é dos baratinhos tipo koloss, além de lindos são hidratantes.Sabe qual é o batom queridinho para mim, jamais me imaginei falando isso até porque nunca tive experiências positivas com a marca, ainda mais no quesito batom, Mas,me surpreendi com o batom da Avon, serio além da cor ser linda, fica muito tempo na boca e fica lindo, recentemente comprei dois de diferentes cores porem tons escuros, amei o resultado não esperava que ficasse tão lindo na boca, nas fotos parece veludo e nem precisa de filtro.Vou fazer resenha dele aqui no blog contando as qualidades, já estou prevendo usar até o talo haha.Beijos de luz.

      Excluir
  6. Batom é tudo não pode faltar é fashion amo vermelho

    ResponderExcluir
  7. Batom é tudo não pode faltar é fashion amo vermelho

    ResponderExcluir