03 abril 2015

''A volta Da Gola Rolês''!!


Oláaa Meninas, tudo bem com vocês? 

A moda é mesmo uma linda, que vai e volta a qualquer momento a trend da volta da Gola Rolês só faz confirmar que os anos 90 voltaram com tudo, porém, com um toque diferente mais estiloso,e chique as chamadas turtleneck  que muitos estilistas estão apostando nesta moda, aparecendo com um toque mais chique e super quentinho, muitos estão até despojados sem mangas, com estampas gráfica, como cropped fugindo do obvio.



As lindas estão chegando com modelos diversos desde a (de lã )para dias mais frios, feitas com um material especifico para aguentar o friozinho, mas também como modelos de tecidos mais leves para o calorzinho como os cropped, que além de cool faz o look parecer mais jovial. 

Para se inspirar ainda mais nos anos 90 (melhor época hehe), na hora de montar o look essa trend super se encaixa em look para o dia a dia como para um dia mais chique que precisa de uma inspiração maior,a combinação blusa gola rolê e jeans de cintura alta,(para o dia).Sainha plissada com golinha rolê e um super salto(para a noite) para ficar chique e super anos 90.


E não há regras na hora de montar essa trend, ela pode ser usada com leggin, calça skinny, saias longas, plissadas, shorts de cintura alta(só tome cuidado,para não deixar o umbigo de fora)!!!. Beijo de luz. <3




6 comentários:

  1. Acho lindo essa gola!
    Adorei todos os looks também!
    Um mais maravilhoso que o outro!
    Beijo e boa páscoa!

    dicasparatodas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariane, estou ficando encantada com a volta dos anos 90, praticamente tudo que eu amava nesta época esta voltando hehe.Fico feliz por ter gostado.Beijo de luz!!!

      Excluir
  2. Eu acho essa tendência linda! Principalmente cropped.
    Estou achando ótimo ver as tendências dos anos 90 voltando,
    a moda daquela época tinha muito estilo e não deve ser esquecida.

    Gostei muito do post! Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana, se tinha estilo viu, ate hoje me pergunto porque não volta tuuuuuudo, hehe ia achar ruim não. Beijo de luz <3

      Excluir
  3. Acho tão lindo, mas me sinto sufocada kkkkk. Amei seu blog.

    www.portonoaeroporto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayanne, me sinto assim com as de la, achei que eu era a unica sentir isto, bate aqui amiga, mas com a de cropped me sinto mais relax, pode ser o tecido hehe. Fico feliz por ter gostado.Beijo de luz <3

      Excluir