16 março 2015

Inspiração Sapatos Out boot!!


Oláaa Meninas tudo bem com vocês? 

Se tem uma coisa que me inspira muito, são os sapatos que as It Girls usam e abusam no look book, a famosa da vez são os sapatos conhecidos como Out Boot, aquelas botinhas com recortes laterais que deixam a pela á mostra, tem uma pegada bem rock , virando Hit entre as Girls.

Com uma modelagem bem pesada, e sola grossa os Out Boot podem ser usados de forma Grunge bem descolado, ou até mesmo bem Girl, dando aquele toque fundamental do seu estilo em seu look. Eu já amei desde a primeira vez que vi esses fofos desfilando pelo Brasil, hehe amo este estilo de calçado com salto grosso e pesado  então foi amor geral hehe.   E o melhor é que para você que também ama este estilo, muitas lojas de Fast fashion estão aderindo a esta moda, além da loja virtual Dafit. (Isto, não é Publicidade)

Pensando nessa moda hit do momento, selecionei look do dia com os lindinhos nos pés, para nos inspirarmos na hora de montar o look de todo dia. 





Amando cada um, e vocês meninas? o que acharam desse moda,usariam? Beijo de luz <3.











10 comentários:

  1. Lindos, eu amo, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ritinha, fico feliz por ter gostado,estou amando esta moda, tão despojada!!!! Beijo de luz.

      Excluir
  2. Adorei o Blog, continue assim
    Post's super legais.
    Amei todos os looks

    http://byluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana, obrigada linda, fico imensamente feliz pelo carinho <3.Seja sempre bem vinda ao blog.Beijo de luz.

      Excluir
  3. Esses sapatos são lindos. ♥ Amei os looks que você selecionou!

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, estou apaixonada se pudesse tinha todos hehe.Beijo de luz!!!

      Excluir
  4. Oi
    eu acho muito lindos esses sapatos, esses dias entrei em um site e me deparei com vários modelos.
    Gostei do poste.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise, eu estou amando muito, me passa depois o link do site, super me interessei :).Beijo de luz <3

      Excluir
  5. Adorei!São lindos mesmo.. ♥
    Www.princesabifasica.blogspot.com

    ResponderExcluir