10 março 2015

Inspiração: Sapato Creepers!!!!!

Oláa Meninas tudo bem com vocês?

Sabe aquela moda gringa que sempre podemos ver, nos look book  nas girls? Os famosos sapato Creepers estão aparecendo com uma certa frequência no look book, sim ou claro?, já faz um tempinho que ando observando as It Girl e percebi  que esta moda conquistou de vez o coração de muitas gringas, e não é que me apaixonei também? Para ser sincera, quando vi esta moda pela primeira vez, não sei se gostei, ou se achei esquisito, foi um meio termo sabe haha sou dessas, mas de um tempo para cá percebi que sim, o sapato pode fazer seu look ficar lindinho.

Essa moda, já vem sendo bastante conhecida desde á década de 50, um estilo meio Oxford com plataforma ondulada, bem  underground marcaram bastante essa época, e como a moda vai e volta renovada, eles estão sendo amados por muitas girls

Prático, confortável, e estiloso ele pode ser usado de diferentes formas desde com seu jeans básico, até vestidinho,é só usar a imaginação e se inspirar. Selecionei alguns look do dia com eles para nos inspirarmos nesta moda. Mas Lembrem-se Menos, é Mais.


Gostaram meninas?O que vocês acham dessa Moda? Beijo e luz <3



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Jessica,ele já esta fazendo parte da minha listinha de desejos <3, estou apaixonada!!!.Beijo de luz.

      Excluir
  2. Oii! Tudo bem??
    Adorei seu blog :)
    Confesso que esta tendência não faz muito meu estilo! Não acho que este modelo seja muito bonito, porém acredito que a moda é muito democrática...tem para o gosto de todos.

    Beijos

    www.quemtedisse.com.br
    www.facebook.com/quemtedisseblog
    www.youtube.com/quemtedisseblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia, fico feliz por ter gostado do meu blog <3. Eu achava esta moda esquisita, hoje nem posso falar que não estou amando hehe,paguei lingua<3. Bej

      Excluir