12 março 2015

''Cuidados com a pele'''!!!

Oláa Meninas, tudo bem com vocês?

Hoje, nosso post é sobre beleza,os cuidados com a nossa pele. Todas nós sabemos da importância de se cuidar da pele, assim como cuidamos das nossas unhas e do cabelo, ter esse comprometimento com a pele é essencial, ainda mais com essa correria do dia, as vezes esquecemos um pouquinho da nossa pele e quando percebemos não esta como queríamos, quem nunca hehe. Sabendo disso, resolvi falar um pouquinho sobre um produto que vem me ajudando muito com relação aos cuidados com a minha pele,é claro que para ter este cuidado foi necessário consultar uma dermatologista.

O produto que esta ganhando meu coração, e digo isso com muita sinceridade é o protetor solar Roc, Minesol Oil Control, gente para tudo com esse protetor solar, ele simplesmente é maravilhoso, além de proteger dos raios UVA/UVB, ele age na redução da oleosidade  da pele, controlando o brilho da pele, e o melhor ele evita o envelhecimento prematuro como as rugas e manchas de pigmentação causadas pelo sol,realmente tudo que promete ele cumpre.

O fator de proteção que uso é o 30, quando aplicado sobre a pele,adere na mesma,seca na mesma hora,e super rende, sinto como se ele fizesse o papel de uma base sabe, desde que comecei a usar este protetor, dei Adeus á base, (sorry).Se fosse para resumir tudo sobre este protetor diria ''Maravilhoso'', paguei $79,00 Dilmas, mas valeu cada centavo, lembrando que foi minha dermatologista que me indicou!!!.
Meninas, já usaram este protetor? Beijo de luz!!!









8 comentários:

  1. Ameeei!
    Post maravilhoso, é sempre bom conhecer produtinhos novos hahaha!

    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica, fico feliz por ter gostado linda. Beijo de luz!!!!

      Excluir
  2. Tenho bastante produto pra o rosto, mas é verdade nem sempre da pra cuidar, não conhecia esse produto, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ritinha,com essa correria do dia nossa pele pede socorro não é, ultimamente estou tirando um dia da semana para Spa, para cuidar da pele, estou vendo muita diferença !!!.Beijo de luz

      Excluir
  3. Eu uso o Roc faz mais de dois anos, e até então nunca pensei em mudar de protetor solar. Também foi minha dermatologista que me indicou, devido ao excesso de oleosidade na minha pele, ele resolveu bastante, e hoje uso apenas para proteção. Super indico. O unico e melhor produto que uso. Beijos, adorei seu blog.

    http://becamefashionable.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoçanã, super concordo com você, não existe protetor solar melhor que o Roc, minha dermatologista sempre fala da importância de usa-lo todos os dias,ainda mais que sou branquela haha, ai o cuidado é redobrado, não troco por nada,a linha é excelente.Beijo de luz!!!<3

      Excluir
  4. Não uso muito produto para rosto , mais e sempre bom ter algumas opções caso algum dia precise né ? kkk Amei o post.
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/2015/03/pesquisa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karoline, super concordo, também não sou a louca dos produtos não hehe, mas o que minha dermatologista me indica, vou correndo comprar!!!.Beijo de luz!!!

      Excluir