24 fevereiro 2015

Inspiração: Strapyy Bra

Oláaa Meninas tudo bem com vocês?
Sabe aquelas inspirações famosas, que chegam aqui bombando com um super estilo? Podemos dizer, que o Strappy Bra, saiu da gringa para fazer a cabeça das girls.O nome, trata-se de um sutiã geométrico com tiras finas ou grossas, e que fazem o look ficar mais cool e despojado, isso porque as tiras aparecem, ficando expostos quando usamos qualquer peça pelada nas costas. Pura ousadia não?rsrs.

Essa moda, veio para nos salvar, não sei se sou a única que sofre desse mal de ter que ficar adiando usar uma determinada peça com as costas de fora, porque não tem como deixar o sutiã aparecer rsrs. Mas já prevejo que minha vida irá mudar depois dessa moda gringa hehe. Pra você que anda desejando essa peça assim como eu, as lojas estão aderindo devagarzinho esta influência gringa, um exemplo é a C&A,prevejo muitas compras rsrs, assim não precisamos esperar o Ali express hehe.

Além de lindo e confortável, é cool e despojado, peças assim com tantas qualidades são tudo que mais desejamos afinal, é duro ter que usar sutiã o dia inteiro hehe. Tudo que sonhamos,não é? Separei algumas inspirações na hora de comprar sua peça.Vamos conferir. 





Oque vocês acharam dessa moda meninas? Sim ou Não?. Beijo de luz!!.

6 comentários:

  1. Eu acho lindo estilo desse top.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamires, lindos e estilosos não é. Super amei esta moda Gringa, o bom é que agora não precisamos ficar com vergonha de usar uma determinada peça decota,e ela mostrar o Strappy Bra, já que ele por si é lindo, estiloso e ousado. Amei mil vezes. Beijo de luz linda.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Jessica, fico feliz por ter gostado da inspiração. vamos aderir?.Beijo de luz linda !!

      Excluir
  3. Estou loca por um desses :'( http://morenabranquela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu estou querendo muito um desse.
    Eu amei muito seu blog. Beijo. http://coisaseversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir