10 fevereiro 2015

Inspiração: Com Que Roupa eu Vou??

Oláaa Meninas tudo bem com vocês?

Sabe aquela duvida cruel, que sempre temos quando vamos sair? hoje nosso post é super especial, com que roupa eu vou?? sera inspirado nas nossas dúvidas de formar look do dia para a faculdade/escola.
Com que roupa eu Vou? Vai de jeans!!!!
O jeans é uma peça coringa no armário de qualquer garota, sempre temos aquele jeans  mesmo que seja surrado,velhinho,destroyed, acid wanish, então porque não nos inspiramos nesta peça que nunca sai de moda e é bastante urbano? Separei algumas formas de nos inspirarmos com esta moda que é famosas desde os anos 70. Vem ver.

Jeans Com Jeans: Combo perfeito.



Jeans Básico,perfeito para destacar algum acessório no look.

Bom meninas,espero que vocês tenham gostado dessa inspiração, um super beijo de luz!!.

8 comentários:

  1. Adoro usar o jeans em todos os momentos!

    http://tinha-que-acontecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estela,eu uso o tempo todo é tão cool não é!!.Beijo de luz

      Excluir
  2. Amei as dicas !

    http://www.estilocajuina.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Ótimas as inspirações, Calça Jeans é uma peça que não pode faltar nunca

    Estou te Seguindo
    Beijos

    Visite meu Blog clicando aqui♥

    ResponderExcluir
  4. Jeans é tipo o preto né? É uma peça que vai bem com tudo!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aláina, isso super concordo com você, não podemos ficar sem hehe.Beijo de luz.

      Excluir