23 fevereiro 2015

Inspiração: Acessórios estilo Gypsy

Oláa Meninas tudo bem com vocês?
Se tem uma coisa no estilo Gypsy, que me deixa encantada são os acessórios, eles são glamourosos, atraentes aos olhos, são bem estilos ripongo e cigano, quem não ama.Este estilo, já não é novidade na moda,inspirados no miticismo e no estilo livre de ciganos,e que muitas meninas andam se inspirando bastante. Mas as vezes bate aquela insegurança na hora de compor o look,e não sabemos oque de fato poderíamos usar nos acessórios. 

há, quem se engane que neste estilo, pode se jogar sem medo,no estilo Egypsy, vale aquela frase Menos é mais, afinal de contas ninguém vai querer sair feito uma barraquinha neh minha gente rsrsr.

Pensando nas dúvidas diárias, escolhi algumas inspirações de acessórios para não bater aquela dúvida. Vamos ver.

Sim, é possível misturar muitos acessórios em um só look, mas que se combinem.O estilo Egypsy nos proporciona essa explosão de feminilidade, mas é muito importante, que saibamos escolher as peças certas com o look certo



Anéis, pulseiras,colares, todos são bem vindos no estilo egypsy.Laços, óculos e chapéu também entra nessa  onda de acessórios.


Gostaram meninas? Beijo de luz!!


6 comentários:

  1. Acho lindo esses mix de acessórios, estilizam e muito um look hehe
    Um Beijo Minha Flor!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, esse mix de acessórios, combinado direitinho fica divo não é.Eu super me inspiro na hora de montar look estilo Egypsy. Beijo de luz!!!

      Excluir
  2. Eu não sou muito fã de muitos acessórios, mas dá pra se inspirar legal em alguns. Eu usaria um ou outro em uma mistura bem eclética, mas não usaria muitos.

    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, super inspiração eclética, dá super bem.Já fiquei com vontade de montar look de acessórios bem ecletico. Beijo Beijo de luz.

      Excluir
  3. Amo o estilo gypsy! <3

    http://cartolavintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo o estilo gypsy! <3

    http://cartolavintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir