10 janeiro 2015

''Louca por Batom''!!!!




Oláa Meninas tudo bem com vocês? 
Hoje trago uma Tag nova no blog ''Louca por Batom'', nunca fui muito de gostar de batom, na minha adolescência usava apenas um lip balm e um brilho labial de cor na boca,não ligava muito para batom, mas com o tempo comecei a dar a louca, hoje posso dizer que não saio de casa sem batom nos lábios hehe, a gente muda néh, isso é bom.

Confesso, que sou uma pessoa bem previsiva quando a questão é o gosto de cores de batom, quem me acompanha no blog, já deve ter percebido meu amor platônico por batom vermelho e vinho hehe, é não tem jeito, essas cores ganham meu coração <3 <3.

É por isso, que hoje trago para vocês o meu queridinho e amado batom vermelho, ele é da marca Jequiti, cor vermelho luxo, ele é da versão Matte, estou in love com ele não só pela cor, mas também pela consistência, e durabilidade, geralmente quando vou sair uso ele e no final do dia ele continua intacto, não preciso retoca-lo durante a tarde, o que é ótimo :D.


A embalagem é simples como qualquer outro batom, a cor é um vermelho puxado,nas fotos ele parece um pouco laranjinha, mas ele é um vermelho mais escuro. Não fica esquisito na boca, super recomendo. 
Bom meninas, esse foi meu batom queridinho da tag ''louca por Batom'', espero que vocês tenham gostado, me contem nos comentários já usaram?gostaram?.Beijo de luz <3.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog!!!
    Sucesso linda ♥
    Já estou seguindo!!!
    Beijos!!!

    http://isadorarochaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o batom. Sou super fã de vermelho e graças a Deus não tenho medo de usar. Tenho amigas que chegam a se apavora só de pensar em usar um batom nessa cor. Estão sempre acostumadas a usar o rosa básico de sempre. Bj

    www.vivaessamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debora,que bom que gostou, antigamente me sentia ousada usando batom vermelho, mas não é que meu gosto mudou e eu acabei aderindo,hoje não vivo semhehe, influencio minhas amigas com esse meu amor platonico por batom vermelho hehe.É bom mudar.Beijo de luz.

      Excluir