16 janeiro 2015

''As Lojas online mais legais'' !!!


Oláaa Meninas tudo bem com vocês??
Adoramos comprar isso não é muita novidade no universo feminino hehe, mas quando se trata de fazer compras com precinhos ótimos e praticidade sem sair de casa, ai já é um caso de amor platonico não é?? recentemente,aproveitando as férias resolvi dar uma navegada na internet em busca de lojas online que pudesse satisfazer minhas necessidades de consumidora hehe,sou dessas que adora conhecer lojas para garimpar.

Como estava querendo dar um up no meu guarda roupa, dar uma diferenciada no estilo também, conheci muita loja online que me interessou bastante no preço e nas roupixas hehe. Selecionei algumas que meu coração anda batendo forte demais por elas. <3

Romwe- Essa é uma das primeiras da nossa listinha, justamente por ela ser uma marca gringa que encontramos nela o nosso estilo, sabe aquelas peças diferentes em que encontramos as Girls do Look book usando no look do dia então, na Romwe encontramos essas peças, não é um máximo??, além disso seus preços são bem interessantes.

She Inside - Outra loja Gringa, que se eu pudesse compraria tudo no site, sabe quando você encontra  a loja online do seus sonhos, então parece que na She Inside, eles conhecem o seu estilo, e não é exagero rsrs.

Azza Boutique- Eu não poderia deixar de falar dessa loja online simplesmente porque ela é demais, não é gringa como as anteriores citadas, mas posso lhe dizer que eu morro de amores pelos produtos são lindos e tem tudo que é tendência do momento, só os precinhos da Azza Boutique que não são tão lindos, mas com os sales de agora com certeza dar para garimpar muita coisa em promoção hehe. Ela se localiza aqui em Minas Gerais.

Oasap-Gente essa loja é puro amor,sabe aquelas roupas maravilhosas que você nem imaginava que pudesse ter? pois é a Oasap, tem roupas que simplesmente são um arraso, também é uma loja gringa e que tem milhares de estilos para você escolher, são peças diferentes que quando vimos alguem usando sabemos que não são do Brasil. Estampas divertidas e até exoticas rsrs, mas que para cada estilo, e gosto  arremata o look das girls. O melhor de tudo é que na oasap tem todas as marcas que amamos <3  

Aliexpress- Nem preciso falar dessa loja Gringa que todo mundo ama não é mesmo?hehe,quem não ouviu falar, precisa conhecer, gente tudo que não imaginamos no Aliexpress tem, tudo tudo eu adoro comprar por lá, além de tudo o frete na maioria dos produtos digo maioria porque os que comprei era grátis hehe. É uma loja também que tem muitas marcas gringas conhecidas e tudo muito barato.Vale a pena conhecer !!.

Posthaus- Conheci essa loja recentemente, ainda não comprei, mas vi que ela vende  roupas nacionais e internacionais, além de preços bem baratenhos,algumas peças  segundo o site, se você precisar fazer uma troca é gratis, mas é preciso ficar esperto hehe.

Bom meninas, essas foram as lojinhas online legais para gastar nosso honesto dinheirinho, espero que vocês tenham gostado.Alguem aqui já comprou em alguma dessas citadas?Ah tem alguma que não coloquei aqui? se vocês conhecem outras, deixem nos comentários por favor.Beijo de luz <3.







10 comentários:

  1. Eu morro de medo de comprar roupas nesses lugares, pq eu gosto de experimentar antes de vestir ver como ficou o caimento e tal, ainda não me arrisquei, mas um dia eu vou tentar, beijos
    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ritinha, eu também tinha muito medo sabe,pelos mesmos motivos, mas recentemente comprei alguns produtos e veio super certinho conforme pedi, não tive dor de cabeça por enquanto rsrs.Beijo de luz!!!!

      Excluir
  2. Eu já comprei muita coisa pela internet, livro, notebook, celular, mas comprar roupa eu morro de medo pelo fato do caimento no corpo e eu que sou beeem baixinha ainda, mas quando tiver com uma graninha sobrando vou tentar!
    www.pinkglitte.blogspot.com.br
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lara e Julia, bate o medo néh??, também sou assim, mas as vezes tento hehe.Compro mais sapatos e objetos de decoração, mas morro de amores quando vejo um vestidinho hehe.Beijo de Luz.!!!

      Excluir
  3. Adorei as dicas , super legal pra quem assim com eu, tenho dúvidas em que loja online posso comprar sem dor de cabeça !
    Beijos

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabby,fico feliz por ter gostado das dicas :)é sempre bom comprar online e sem dor de cabeça hehe.Beijo de luz!!!

      Excluir
  4. Já tô aqui acessando cada uma delas !! Amei o post.

    Beijos,

    http://plantemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu sou consumista assumida, e COM TODA CERTEZA DO MUNDOOOOOO já salvei essa postagem nos meus favoritos! Amei super! hahaha
    www.dossiedeverao.com

    ResponderExcluir
  6. Dossiê Verão,fico feliz por ter gostado, haha comprar é tudo de bom!!.beijo de luz

    ResponderExcluir