13 dezembro 2014

Resenha: Garnier Olia.

Olá meninas tudo bem com vocês?
Já faz um tempinho que necessitava fazer um post de resenha a respeito de um produtinho lindo que estou usando no meu cabelon rsrs. Para tudo este produtinho é um milagre nos cabelos ele é da Garnier Olia, deixa o cabelo muito brilhoso parece que usei silicomix de tão hidratado que fica meninas, se me perguntasse qual o meu produto favorito desses meses sem dúvida minha resposta seria esse produto, só uma coisa que não é muito legal, mas não para mim hehe, é que não vende separado, na verdade ele vem junto com coloração de cabelo, como minha mãe pinta e retoca sempre os cabelos eu pego pra mim hehe espertinha, resumindo já tem um estoque de tinta aqui, só por causa desse produtinho kkk.


Eu estou super amando, o bom meninas desse produtinho, é que no banho mesmo você faz sua hidratação eu uso ele duas vezes na semana,e já acho que hidrata bastante, e tem um cheirinho super gostoso.
Bom meninas, espero que vocês tenham gotado da pequena resenha. Um beijo de luz. 

4 comentários:

  1. Bem legal essa idéia que teve de utilizar o produto para hidratar o cabelo. Até lembrei daquela geléia real da Casting creme gloss. Amei.

    www.vivaessamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debora, que bom que gostou linda,esse produto é ótimo para hidratar o cabelo hehe, ele é bem parecido mesmo.Beijo de luz!!!

      Excluir
  2. Adorei a dica! Acho que seguir kkk vou compra algumas tintas kk. Ótima resenha, parabéns! Produto parece ser bom, vou realmente tentar seguir a dica!

    blogchovendoemlondres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rêh, fico feliz por ter gostado, testa é excelente, já esta entre os produtinhos que não vivo mais.Compro a tinta só por causa dele hehe.Beijo de luz <3

      Excluir