07 dezembro 2014

Moda Urbana!!!



Olá Meninas tudo bem com vocês??

Hoje nosso post é sobre ''Moda Urbana''. A Moda urbana, já está fazendo parte do nosso cotidiano, há bastante tempo, resgatando tendências  impostas por muitos, nas ruas, sendo um estilo que não segue as regras ditadas da moda. Sabemos que a Moda vai e volta, o que era usado ontem, se renova e volta, atualizada e repaginada.

A Moda Urbana, é um estilo bastante visto no nosso dia-a dia, conseguimos observar este estilo nas ruas, quando nos deparamos com combinações incríveis e com muita criatividade.
Um estilo que preza pelo conforto e bem estar consigo mesmo, e que ao mesmo tempo se consegue combinações perfeitas e estilosas.
Por ser uma moda  onde  o conforto e o estilo seguem sempre unidos,  é sempre possível perceber nos look  montados o toque pessoal de cada um, mostrando sua personalidade.

Este estilo, mistura roupas de praticamente todas as tendências, é uma mescla de diversos estilos mas de forma diferenciada, colocando seu toque no look, marcando assim uma nova tendência. O principal dessa moda é sempre destacar e obter, o conforto.

Algumas combinações bastante vistas do estilo urbano nas ruas, são os famosos ''JEANS'' e amigos desde os anos 70, conhecida como um simbolo de juventude, principalmente começadas pelos hippies, que deram estilo ao jeans, customizando as peças. Barata e funcional, o jeans é um clássico no guarda-roupa de todas as pessoas, possuindo simplicidade e expressão, e é claro com um estilo autentico.

Podemos formar combinações incríveis com esta moda, sem precisar seguir tendência, prezando o conforto e o bem estar que este estilo proporciona. O look Urbano, envolve peças que são chaves e que encontramos sempre no nosso guarda- roupa  Xadrez, jeans, casacos, blazer, meia preta, coturnos, botinhas, são peças que fazem parte da moda urbana composições estas, confortáveis e vistas por muitas pessoas em nosso cotidiano. 

O melhor do estilo urbano, é que você traga seu toque pessoal em seu look, não sendo ditado por nenhum fashionista, porém usando a criatividade e a customização fazendo referências a look digno de profissionais. 

Selecionei alguns Look dessa Moda Urbana, para servirem de inspiração. Vamos conferir??

                   

                     

                     

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado, Me contem o que acham dessa moda? beijo de luz <3.

4 comentários:

  1. Eu adoro, acho super estiloso *--*
    Inclusive ameii o segundo look!!

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, essa moda urbana é super estilosa, justamente porque coloca um toque do seu próprio estilo, adoro isso nos look do dia, retrata a personalidade de cada um. beijo de luz linda.

      Excluir
  2. Adorei! Gostei demais do primeiro look.
    Super beijo.

    www.darksky.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loisih, obrigada fico feliz por ter gostado linda, Eu fiquei babando por este primeiro look também,achei tão estiloso e tão urbano, e super fácil de compor. Beijo de luz<3

      Excluir