30 dezembro 2014

Inspiração: Look para o Reveillón



Oláaa meninas tudo bem com vocês?O ano esta acabando, não consigo acreditar que estamos nos despedindo de 2014,passou tudo tão rápido \o/.

E é claro que eu não podia deixar de separar algumas composições super divas, e que super é a cara do reveillón para nos inspirarmos, porque sempre bate aquela dúvida de com que roupa eu vou ? não é haha, sempre passo por isso

Como este ano eu vou passar com minha família mesmo já adianto que o vestidinho vai ser meu companheiro fiel hehe, e de acessórios guirlandas no cabelo  para ficar meigo, essa dica super vale para quem vai passar o ano novo na praia também.:D

Selecionei algumas peças que conseguimos adaptar em diferentes ambientes seja na praia,com a família,em qualquer evento.Com o famoso total white, mas podemos mudar as composições colocando além do dourado, outra cor para dar um contraste em seu look, para aquelas que adoram cor:).Vamos conferir?.




Lindos não é? e vocês meninas já sabem o look do reveillón? Beijo de luz, e feliz Ano Novo!! <3

6 comentários:

  1. Quantos looks lindos! Eu amei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana. *-* que bom que gostou linda,eu adorei essas inspirações vai ser super útil para montar meu look de ano novo hehe.Beijo de luz.

      Excluir
  2. Amei os looks e o blog!
    Beijosssssssss obrigada por visitar o meu!
    www.diariodasofia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofia,obrigada linda <3.Fico muito feliz por ter gostado. Beijo de luz.

      Excluir